A m o r

A m o r

Falar de amor e falar de D E U S é falar dos homens... O P A I Celestial na Sua Infinita Grandeza e por amor à humanidade, mandou J e s u s à Terra, para ensinar a sublime arte de amar e dar o Seu testemunho a respeito da existência do Reino do Sublime e Incondicional Amor.

Nascendo premeditadamente da Imaculada Maria e do armador José, o irmão Emmanuel, quando em suas pregações, buscava dar lições sobre o Reino da Bem-Aventurança, do Nosso P A I de A m o r.

Passando por uma preparação toda específica, quando adulto J e s u s arrebanhou multidões lecionando na maioria das vezes com parábolas, e dando Seu testemunho a respeito da existência de um riquíssimo reino, onde o verdadeiro tesouro era o A m o r.

Perseguido pela ganância, luxúria, bel-prazer e incredulidade, humilhado e torturado, a vida d´ E L E foi trocada pelo indulto do mais vil criminoso Barrabas. Coroado com espinhos e levado à morte cruciante ao relento entre dois ladrões, E L E revelou a maior prova do amor incondicional dizendo:

“ PERDOA–OS P A I, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!! ”

Tendo em vista o momento presente, só nos resta conclamar a todos: Vivamos com amor, pelo amor, em favor do amor!!. Quando esta sublime energia se expandir pela Terra e cada homem dominar a arte de amar, doando-se por inteiro em prol do amor, haveremos de viver um mundo mais justo, mais bonito, mais humano e feliz.

Chynae
Enviado por Chynae em 13/04/2007
Código do texto: T447779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.