O VAZIO, O NADA

Pode parecer assustadora a forma que muitas criaturas interpretam a atuação do vazio e do nada em suas vidas. Porem, não há nada de assustador nisso.

Vamos então olhar por uma ótica diferenciada, o que essas palavras representam verdadeiramente quando nos sentimos envolvidos emocionalmente por sensações de vazio, de nada.

É como se estivéssemos fora da realidade e de tudo que almejamos construir, ou seja, nos tornamos invisíveis para o mundo e para o que ele representa dentro de nós.

Este texto não tem como finalidade nos colocar para baixo ou diminuir a nossa autoestima, pelo contrário.

Esses desequilíbrios gerados pelas sensações experimentadas pelo vazio ou nada, e que atingem muitos seres, têm como fundamento ajudá-los a vivenciar esses momentos com mais serenidade, e também como uma oportunidade de aprendizado.

Não existe o vazio, o nada, tudo é permeado por energias, que se forem bem conduzidas, nos levam a entender melhor o porquê das experiências que necessitamos vivenciar.

Sendo assim, por que não olhar para esse vazio, esse nada, como um meio para atingirmos o equilíbrio emocional?

Ao assumirmos essa postura, caminhos energéticos se abrem à nossa frente provindos desses estados de consciência. É uma abertura para discernirmos o que realmente tem importância em nossa vida.

Quando permitimos que esses sentimentos de vazio ou nada invadam o nosso ser, na verdade estamos criando uma janela para o recebimento das respostas que não obtivemos quando nos mantínhamos ansiosos, medrosos, angustiados, etc.

Daí, a necessidade de que cada criatura durante esse período de confusões emocionais procure buscar dentro de si o silêncio, o nada, para que as respostas surjam por meio de caminhos energéticos que os conduzirão às suas necessidades do momento.

Contudo, a confiança se faz necessária, uma vez que sem ela nada acontecerá, mesmo que os caminhos sejam traçados com clareza. Esta é uma chance para usar os nossos talentos que permanecem ocultos.

É dentro do vazio e do nada que atingimos níveis mais elevados de percepção, por meio das energias que vibram nesses estados de consciência.

Por isso, fica bastante claro que o carro chefe da nossa vida é a confiança que depositamos em nós, no nosso sentir.

Luz a todos!