Dia das Mães

Amanhã, treze de maio é o segundo domingo do mês de maio, dia das Mães por coincidência é dia em que os brasileiros comemoram a libertação dos escravos.

Mas será que acabou a escravidão? Será que as mães de todas as cores têm direitos iguais, mesmo? Será que as mães que necessitam trabalhar têm onde deixar seus filhos em segurança para lhes prover o sustento?

Será que as mães têm onde levar seu filho doente para serem tratados em hospitais que os tratem como seres humanos que precisam e têm direito à vida, a um atendimento digno?

As mães pobres, das favelas, para trabalhar, têm onde deixar seus filhos em segurança, longe dos traficantes que se aproveitarão se sua situação e aliciarão seus filhos e os manterão escravos do vício?

As mães que trabalham em subempregos, ganhando mísero salário mínimo que mal compra o pão de cada dia terão seu presente do dia das mães? Com certeza algumas terão os beijos de seus filhos magros, famintos, mal vestidos...Outras terão de ir receber o abraço de seus filhos na prisão, nas casas de custódias, pois se tornaram escravos da delinqüência.

Mães que têm condições financeiras boas, mas que também sentem necessidade também de apoio, apoio psicológico, emocional, pois elas também são escravas dessa época de insegurança, de despotismo ético e moral.

Mães aposentadas escravas de míseros salários de aposentadoria ou pensão que mal paga o arroz sem feijão ou seu feijão sem arroz!

Mães idosas que não percebem salário algum e mendigam na porta da previdência um auxílio para sua velhice para não sobrecarregar filhos casados com filhos também e que também ganham parcos salários.

Mães de governantes sem coração que não se incomodam com o sofrimento de tantas mães brasileiras, do mesmo solo seus, são escravas da incompreensão, da intolerância, do egoísmo, da ganância e do individualismo.

Para todas as mulheres escravas do feminismo não abortem seus pequeninos indefesos. Sejam mulheres livres que podem escolher se querem engravidar ou não. Livres para se engravidarem de forma indesejada não acusarem que não tem culpa, livres para poder fazer nascer feliz e lindo o filho que no dias das mães te dará um abraço enorme e te chamará de Mãe!

O dia das Mães é dia de liberdade! Liberdade para amar, sonhar, desejar ser feliz e fazer os outros felizes. Sonhar com dias melhores para seus filhos.

Parabéns às mães que se foram para outro plano, pois existe um ditado que quando uma mulher é mãe, é para a eternidade. Dizem que ela vela por seus filhos enquanto eles existirem. Que as mães não descansam nunca.

Sendo assim desejo um feliz dia das Mães às que se foram, que recebam nosso beijo e abraço de saudade dos seus filhos.