A maioria dos humanos ainda seriam primitivos?
 
Já que milhões de humanos se tornam dependentes químicos de simples vegetais, que lhes oferecem açúcar, álcool, nicotina, Serotonina, cafeína, psicotrópicos, etc.

Fica comprovado que os humanos não seriam tão inteligentes como se afirma, até porque, mesmo sendo um super humano na sua especialidade; em outros assuntos o gênio seria um individuo comum; poderia ter um comportamento excêntrico, poderia ser um Dependente químico, ser bissexual, ser bipolar, ser autista, ser esquizofrênico, ou não conseguir lidar com o sexo oposto.

Até porque, mesmo o indivíduo que adquiriu alguma habilidade excepcional por Mutação rápida, (devido o seu cérebro ter redirecionado alguma estrutura para que ela trabalhe junto com outra), costuma pagar o preço de ter pouca habilidade para a tarefa que devia ter sido realizada pela parte que foi redirecionada.

Além do cristianismo não passar de uma muleta psicológica, e de outra mentira intencional, o religioso seria a maior vítima da sua própria credulidade, numa tragicomédia que pode ser dividida em:

Primeiro (devido ao seu instinto de obedecer), o religioso acredita em fontes não confiáveis, absurdas, ou que usam argumentos baseado na autoridade, e não no experimento.

Segundo, (devido a sua necessidade de seguir um líder), o religioso acredita que haveria alguma vida depois da morte, e algum “Salvador” da humanidade...

E o mais absurdo, (pela incapacidade de ser o seu próprio Mestre), o religioso acredita que haveria algum conhecimento supremo que não possa vir a ser contestado.

Já que o cérebro do religioso foi programado para obedecer, e para acreditar, embora o evangélico tenha coragem para morrer pelo seu Jesus, ele não consegue se libertar do medo de ir para o mitológico Inferno...

O religioso é tão estúpido, que em vez de procurar descobrir por que milhões de pessoas se tornam dependentes químicos de simples vegetais, que lhes oferecem açúcar, álcool, nicotina, Serotonina, cafeína, psicotrópicos, etc.

Insiste na maluquice de que isso seria um plano de Satanás para corromper os humanos, e que por trás desta desgraça haveria uma inteligência maligna...