BODAS DE ALGUMA COISA...

Trinta e três anos.... de casamento, de encantamentos, de desapontamentos..... é, a vida é assim: cheia de altos e baixos. Ninguém é perfeito ou imperfeito o tempo todo...Precisamos nos amar e nos respeitar como seres humanos. Casamento é um conjunto de coisas boas e ruins... precisamos nos adaptar. Afinal, viver a dois não é fácil! Mas é possível! E nesse caso, querer é poder!

Os filhos chegaram... os anos passaram.... os netos estão chegando... é muito prazeroso ver os filhos criados, os netos crescendo... os anos passando... ( e eu cada vez mais jovem... rsrsrsrrs).

Trinta e três anos... de convivência, de dedicação, de impaciência... afinal, ninguém é perfeito! Nos “aturamos” esses anos todos, porque nos amamos, nos respeitamos, nos queremos bem.

Trinta e três anos... de encorajamento, de persistência, de luta, de aflições... “nem tudo é um mar de rosas....”

Trinta e três anos... TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ! Já passamos pelas Bodas de Madeira, Bodas de Prata, Bodas de Pérola, e agora... Bodas de quê? Sei lá.... Bodas de alguma coisa... Daqui a pouco, faremos Bodas de Ouro... (e eu cada vez mais jovem...rsrsrsrsr).

18/05/2007






Prof Nadir Antunes
Enviado por Prof Nadir Antunes em 20/05/2007
Reeditado em 20/12/2007
Código do texto: T494210