O Brasil Perdeu

Costume dizer aos que falam de nosso Congresso Nacional, e dos Políticos que lá estão, que no Congresso esta exatamente o povo Brasileiro e bem representado fielmente.

Nosso povo é assim, uma parte honesta, trabalhadora, não admite o lucro fácil e nem por vias escusas, não aceita o jeitinho. A outra parte é o oposto. Não perde jamais uma chance de obter lucros e vantagens por qualquer que seja o meio.

Esse povo foi chamado às urnas para eleger nosso Presidente, o que se viu? A vitória, a continuação no poder de um partido, que segundo organismos internacionais como a ONU, nos coloca nos piores índices em saúde, educação, segurança, sem falar nos outros não menos importantes.

Um partido que muda métodos científicos de pesquisas, para maquiar ao seu bel prazer os números de nossa miséria, um partido que foi contra, quando na oposição, de tudo o que deles hoje se beneficia.

Um partido que tem como meta, tendo como embrião o FORO DE SÃO PAULO, instalar aqui um regime segundo eles, SOCIO-COMUNISTA se é que isso exista.

Um partido que seu líder maior, juntamente com seu filho, estão milionários, segundo o que se ler na impressa livre (até quando não sei) deste País. Um partido que esta comprovado como péssimo gestor da coisa publica. Só para dar um exemplo, a PETROBRAS.

Um partido que esta envolvido segundo o MP, em todos os desvios de dinheiro publico, em todos os esquemas de corrupção, em atos que me resguardo por prudência de falar aqui.

Mas, o outro lado os quer no poder, o norte e nordeste os acham brilhantes, por ignorância, por pouca educação, por não ler, por de alguma forma se beneficiar de seus programas de esmolas, e alguns intelectuais por ideologia de esquerda, uma esquerda caviar.

Como disse Orson Scott “Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida na mão seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto”

O Brasil perdeu