Notícia Sobrenatural

** Uma mulher americana descreve a relação com os demônios **

EE.UU. Uma mulher americana agora diz ter cido vítima de todas essas situações violentas raros. Bastante chateada não só mentalmente, mas também afetou todo o seu corpo.

A igreja católica dá credibilidade á existência de demônios descrevendo-os como entidades malignas tentando aproveitar almas e tormento, de acordo com a grande quantidade de possessão demoníaca alegou ter ocorrido ao longo da história. A verdade é que, em numerosos livros, lendas, histórias e filmes de terror este tema, muitas vezes questionar se é real a existência de demônios e como eles podem afetar as pessoas envolvidas. Um novo caso de suposta possessão demoníaca ocorreu recentemente em os EUA, onde uma mulher que chama Conie garante que suas histórias são verdadeiras, e que ela estava possuída por forças do mal. Segundo Conie, tudo começou com algumas vozes dizendo-lhe para se matar e cometer atos criminosos. Além disso, ela olhou continuamente como cortinas movidas só entre as pessoas com chifres e presas. Segundo o padre Carlos Gomez, que passou anos tentando libertar as pessoas possuídas por demônios, por Conie é tão grave que, a menos carrega dentro de si o fez duvidar de tudo, a tal ponto que ele não sabe se um homem ou uma mulher. As próprias tentativas Conie para explicar como os demônios vieram a seu corpo, e é baseado em sua mãe durante a gravidez que, eventualmente, deu à luz sua freqüência foi para curadores. Além condição mental, Conie também afirma ter marcas físicas, tais como arranhões e hematomas resultantes da sua posse infernal e está causando danos. A Igreja Católica hoje é investigar a experiência dolorosa de Conie, mas diz que outras posses nas marcas físicas também são um padrão comum.

princesslove
Enviado por princesslove em 07/12/2014
Código do texto: T5062010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.