Notícia Sobrenatural 3

**Esfaqueamento macabro levanta questão: quem é Slenderman?**

(CNN) - Ele é o próprio monstro da internet, um vampiro que se esconde em seus cantos mais escuros e, como a própria Web, sofreu uma mutação e outra vez para atender os sonhos e desejos de seus devotos.

Ele é Slenderman, um fantasma ameaçador sem rosto em um terno escuro - às vezes retratado com tentáculos de polvo-como - conhecido para assombrar as crianças e aqueles que procuram para expô-lo. Ele nasceu em 2009, em um fórum on-line para as pessoas que gostam de criar imagens sobrenaturais falsos.

E, no sábado, a polícia diz, ele desempenhou um papel importante na tentativa de assassinato de uma menina de 12 anos de idade, no subúrbio de Milwaukee por dois colegas do sexo feminino que esfaqueou 19 vezes. Segundo a polícia, as meninas disseram que o ataque foi feito para impressionar o bicho-papão fictícios.

Para ser claro, a história da origem do personagem monstruoso (por vezes referido como The Slender Man), de modo algum exortou os leitores a matar para ganhar seu favor. Mas Slenderman sofreu centenas de permutações on-line em sua existência de cinco anos.

Em junho de 2009, um concurso de Photoshop para imagens que pareciam ser paranormal foi lançada em um fórum no site algo terrível. De acordo com o Know Your Meme, um blog que narra a cultura da Web, o objetivo do concurso era criar as imagens e, em seguida, usá-los para enganar, ou "trolls", outros usuários da Web por submetê-los a sites paranormais.

Membro do site Eric Knudsen (sob o nome de tela "Surge Victor") apresentou duas imagens para o concurso, as duas imagens em preto-e-branco de crianças, uma das quais apareceram para mostrar uma figura bastante indefinido à espreita no fundo.

Eles foram apresentados como sendo de 1984, e um incluiu o texto "" Nós não queremos ir, que não queria matá-los, mas o seu silêncio persistente e braços estendidos horrorizado e nos consolou ao mesmo tempo ... "- 1983, fotógrafo desconhecido, dado como morto. "(Know Your Meme documentou esses lugares, embora os links para o segmento original já não funciona.)

Um dia depois, de acordo com o Know Your Meme, Knudsen acrescentou uma terceira foto e conta de um médico fictício de um assassinato em massa. E, a partir daí, o ataque de Slenderman na Internet começou.

"Algumas pessoas brincou no segmento," Não seria engraçado se alguns deles acabaram nesses sites paranormais ou alguém disse que estas imagens parecem reais, "Knudsen, disse em entrevista este ano com a National Public Radio de" On the Media "." Mas eu não acho que alguém realmente esperava que isso acontecesse. "

Outros Algo usuários Awful começaram a criar suas próprias histórias Slenderman. E eles se espalhar para outros sites. Nos últimos cinco anos, ele apareceu na fan art, contos, vídeos, jogos de vídeo e outros meios de comunicação de todo o Web.

Uma busca no Google por "Slenderman" na terça-feira retornou mais de 4 milhões de resultados.

"Marble Hornets" é uma das permutações mais populares. É uma série de vídeos no YouTube, apresentado em "Blair Witch Project", como estilo de falso documentário, com cerca de 380 mil assinantes.

Slenderman também tem sido um tema popular de "creepypasta", uma forma de Web-based ficção curta. Uma brincadeira com o termo "copypasta", o que em si é derivada da ação do teclado "copy-paste", creepypasta é ficção de horror escrito com a Web em mente e, muitas vezes, feito em um estilo que faz parecer como uma notícia ou outra peça de verdadeiro crime.

As meninas acusadas no esfaqueamento Milwaukee disseram à polícia que conhecia o caráter do Creepypasta Wiki, um site que compila tal ficção. O local emitiu uma declaração condenando o ataque.

"Este é um incidente isolado, e que (não) representam ... a comunidade Creepypasta como um todo", diz a declaração. "Este wiki não endossa ou advogado de assassinato, adoração, e de outra forma replicação de rituais de obras de ficção. Há uma linha entre a ficção ea realidade, e é até você para perceber onde a linha é. Somos um site de literatura, e não um culto satânico. "

Knudsen, também, lamentou perder o controle de sua criação.

"Eu sinto que menos de um criador e mais de um administrador, em muitos aspectos, ou o gerente," ele disse a NPR na entrevista a partir de janeiro. Knudsen, que não puderam ser imediatamente contatados para comentar o assunto, entrou com pedido de direitos de autor sobre o personagem. "Eu me sinto como se eu fosse gerente de Slenderman, e ele está lá fora fazendo a sua coisa, e eu preciso apenas uma espécie de vê-lo e cuidar dele."

princesslove
Enviado por princesslove em 09/12/2014
Código do texto: T5063717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.