Eu Só Não Faço Tricô.
 
 
     Logo após o programa da Fátima Bernardes, alguém que estava próximo a TV, aproveitou o momento, e disparou a mesma pergunta que dantes estava sendo questionada. Eu, não demorei a responder pelo mesmo motivo que muitos daqueles certamente disseram. Por uma questão de ética, e de se sentir bem comigo, sem agredir a flora, nem a fauna, e nem sequer alguém que conheça ou aqueles que me acompanham de outros carnavais, eu pinto e bordo; eu só não faço tricô. Gosto de me sentir bem, por isso eis a resposta.
     Eu já há algum tempo dou uma tinta nos cabelos, retoco a sobrancelha, faço e refaço a barba, uso cavanhaque, acrescento luzes aos cabelos, faço coisas que acredito ficar perfeito quando quero apresentar-me de igual para igual com alguém que queira transparecer ter  um bom relacionamento no seu local de trabalho, e dentre amigos . Hoje um homem quando bem assessorado a meu ver não deixa de dar uma boa aparência, apenas por questão disso ou daquilo, se isto o homem faz ou não.
A mentalidade do homem de hoje é bem diferente de alguns homens que de forma alguma permitiam que se fizessem  algo mais que dá somente um simples corte no cabelo.  Enfim, gosto de usar meus cabelos curtos, , e para não dizer que não falei de como realmente sou, uso de vez enquanto cabelos grisalhos. A aparência de um homem hoje em dia é muito fundamental quando é necessário entender que por fazer isto ele não é velho, nem novo.

     Não deixa de ser homem por simplesmente aparar os pelos dos peitos. Entretanto é preciso que ele se porte como sendo homem, se assim proceder. Sua veste tem que agradar não somente a ele mais a todos que assim o rodeie. Camisas longas a meu ver é ideal para aquele que sempre se encontra em contato com pessoas, dá certo charme, aquém certamente use, minha preferência é de elas estarem dobradas, tanto que uso aquelas que já mostram como devem ser quando a pessoa quer usar dobrada.
     Mas uma camisa de mangas curtas também é muito essencial sem com que nos afastemos dela no trabalho, ou em qualquer outra ocasião.  E como quem fosse adepto religiosamente de um hábito, a calça jeans não deixa de estar presente no dia a dia, mesmo que em certas ocasiões eu vista uma calça escura de porte social. No entanto, para relaxar gosto de usar sapa tênis, não me importando a marca, mas de preferência alguma que me deixe confortável. Que não machuque os pés. Tenho comigo a ideia de que para se alcançar a fama um lugar deve ser planejado, bem arquitetado, algo que deixe que nos vejam , e não se gaste muito tempo, nem tanto dinheiro, basta que você se sinta bem onde estiver e de forma alguma seja agressivo. Isto é válido para muitas, e muitas coisas no nosso cotidiano.