Pé na Estrada

conversamos sobre várias coisas que de repente colocamos em prática todos os dias, sem sequer por muito que exijamos, a gente erra ao construir. E falando em construir quero falar bem resumidamente sobre marca e sobre o dilema que a mesma nos coloca . Enquanto que pergunto: Qual é a sua marca?... Você gosta dela? ...
Identidade é coisa muito séria, e faz você trabalhar para parecer a melhor. É seu cartão de visita, e assim sendo é aquele que abrirá suas portas para o sucesso, pois quando estamos satisfeitos e nos sentindo importantes pelo que fazemos não dá outra, estamos sempre a par do que mais podemos obter em dado momento. Colocar uma identidade, uma marca aonde quer que a gente se encontre é difícil, entretanto nada é impossível.
Pois a partir daquele momento em que você escolhe sua marca não poderá mais voltar ao passado, é mochila nas costas , e pé na estrada de encontro ao futuro.  Digo isto por que no momento vivencio este instante fazendo com que eu possa agradar meu público, aquele que de alguma forma busca quando precisa de minha marca. Mesmo que numa simples alusão, colocar nome nos nossos filhos tende pensar muito antes dele ir à praça levando consigo seus atributos. É ele que visa alcançar sua própria meta, e ao avistar saber se vale a pena, desvencilhar-lhe de todas as dificuldades, sobre todas as amarras que possam prejudicar.
Acredito que fazendo a escolha certa jamais ficarei constrangido diante meus parceiros por a marca ser acanhada, e pobre.  Muitas das vezes não entendemos porque nos encontramos em risco ao fazer tal escolha no momento em que tudo depende somente de nós, ou se sabemos do resultado, simplesmente sabemos o que possa acontecer diante fatos. Enfim, sem me prolongar tanto mesmo sabendo que o assunto é extenso , e quem faz ele é você que por aqui passa , espero que o nobre pense bem antes de qualquer feito, porque nada fará que o mesmo retorne ao ponto de partida e quando muito extrapole ao chegar perto do final.