Manias gostosas

Além da psiquiatria, terapias cognitivo-comportamentais atualizadas, que prefiro chamar de DO IN (trabalhe internamente), onde não conduzo os clientes, faço com que se busquem e ajam conforme lhes dá alegria e paz.

Gosto muito de fotografia, poesia, músicas, textos, peças teatrais, mecânica, hidráulica, marcenaria, jardinagem e sei que tudo isto é feito com prazer, sem obsessão.

No feriado de16/07 p.p. resolvi fazer uma faxina e colocar em ordem minhas ferramentas. O trabalho durou pelo sábado, domingo e as noites de 2ª, até ontem.

Descobri que tenho ferramentas para tudo, a maioria doadas por meus clientes, que me conhecem e admiram meus feitos, mas isto está criando um problema: Nos três cômodos, reservados às minhas tarefas, existe um número enorme de ferramentas, de todos os tipos.

Só para citar um pontinho, vi que tenho uma caixa de sorvetes, que contém mais de 50 chaves pit-allen, aquelas em formato de L, onde as duas cabeças são sextavadas e apertam parafusos cuja cabeça tem um buraco sextavado, onde as chaves são encaixadas e são usadas para girá-las, de encontro a porcas, ou madeiras que aceitam rosca.

Meu problema está sendo que são muitas e de diversos formatos e eu gostaria de achar alguém que desejasse adquiri-las a preços baixos.

Não estou usando o Facebook, como veículo de propaganda, mas como objeto de ajuda, para minorar minha situação.

Quem quizer saber de algo, escreva-me solicitando fotos pelo Uol:

drmarcioconsigo@uol.com.br.

Abraços e felicidades, bem como me sentirei feliz se puder ajudá-los.

Abraços carinhosos facebooquianos.

Marcio.