Cuidado com relacionamento pela Internet

Passei três anos numa investigação sobre isso, e me assustei. É incrível como existe pessoas que não presta e gente carente que acredita.

Falei com muitos homens nesse tempo todo e o papo e sempre o mesmo:

- Oi linda tudo bem

-Tudo é você? -A mulher já se acha só por esse linda ou princesa,. Na maioria das vezes está carente, sozinha, o marido não dá atenção, e vem um cara legal dando atenção. Isso eleva o ego, não tem jeito... De todas nós, até eu já quase caí nessa e vou relatar como foi. Aqui contarei um pouco, em breve relatarei tudo no meu romance psicólogo virtual. Onde exponho testos reais sobre o assunto.

A conversa começa sempre de forma inocente, o cara se finge de carente de sozinho, separado,sofredor. Mulheres não resistem a um homem que sofre... Então ele vai falando com a mulher todo dia, o tempo todo. Fã com que ela conte tudo, escuta, aconselha, se torna seu amigo, e então começa a querer conhece-la. A mulher já acha que encontrou o homem dos sonhos. Resiste no início. Fixa com medo, mais acaba cedendo. Muitas largam marido, filhos, tudo pra ir atrás desses caras, que lhes dará uma noite apenas e a bloqueará no dia seguinte, vindo então o sofrimento e a realidade bate forte, se percebe que foi enganada. No lugar vem o vazio e a solidão...

Isso quando só querem seco. Por que escute os que querem dar golpe financeiro.

Este tipo de golpe é ainda pior... O cara seduz, deixa a mulher apaixonada, então ele começa a querer sexo virtual. Ganha a confiança da mulher - eu sei que você vai dizer que é esperta e não cai nessa, mas lembre-se:ele já enganou muitas mais esperta que você. Talvez seu coração te alerte, mas ele terá sempre una história, se fará de vítima, contará um problema, uma história triste e você irá cair.

- Amor acredita que hoje não tenho o que comer? Pode me emprestar cinco reais pro pão?

-Não tenho.- mais aí você irá pensar: coitado ele fala comigo todo dia, gosto tanto dele o que é cinco reais?

-Tem um monte de mulheres me querendo... Acredita que uma me ofereceu dinheiro? Mas Deus me livre, preciso disso não. Sou honesto, trabalhandor, pago pensão, é que morreu alguém e ajudei no velório,fiquei sem nada...

A mulher já está comovida. Ainda tem.o.ciumes por já tá apaixonada, entoa logo pensa: vou dar o dinheiro e dá mesmo.

E assim vai. Então ele paga, devolve, faz questão ressaltando que não quer nada dela. Oferece ajuda financeira se ela reclamar algo. E ao poucos ganha confiança por grande golpe.

Nessa altura as mulherwja foram.seduzidas, já estão apaixonadas e vão dando e quando consegue o que querem eles começam a mudar. Tá sem tempo, trabalhando muito, na verdade já estão dando o próximo golpe. Então a mulher percebe que foi enganada e já é tarde. Na maioria dão coisa pequenas.

-Olha que lindo esse sapato. - Ela compra. E assim vai.

Na maioria se conhecem, ele sempre vai a casa dela, não passa o endereço ou da um falso.

Meninas vamos acordar. Como um homem vão tá apaixonado por você se nem te conhece? Se só te viu pela net? Investiga a vida dele, não dá dinheiro, não caiam nessa, carência só atrai gente que não presta. Se conhecendo a pessoa já somos.enganandos, imaginem por alguém que nunca vimos...

Leiam psicótico virtual em breve e vejam como eles nos abordam e como caímos mesmo sendo espertas...

karla geane
Enviado por karla geane em 08/10/2015
Código do texto: T5408664
Classificação de conteúdo: seguro