Assuma e viva agora a sua missão

Quando a tempestade parecer não ter fim é que você se conhecerá melhor. É muito fácil ser o bom, o tal, o perfeito, quando tudo está transcorrendo normalmente.

Precisamos sempre estar prontos para as boas e más notícias, para os bons e maus momentos. O equilíbrio que cada um de nós precisa ter nessas ocasiões não é fácil de ser alcançado; mas não é impossível.

É assim que devemos viver, sempre buscando conciliar corpo e mente. Se pensamos negativamente, agimos da mesma maneira. Se estamos de alto astral, deixando fluir bons pensamento, teremos energia de qualidade para trabalhar, estudar, pensar, enfim, viver.

Ninguém nasce por acaso, por acidente. Cada um de nós tem uma missão, um porquê de estar aqui. Todos os momentos integram um complexo e perfeitamente perceptível processo de evolução, que é contínuo, lento e prazeroso, porque só nos leva para caminhos e situações em que aprendemos um pouco mais a cada instante.

Esse complicado processo de aprendizado pode parecer para algumas pessoas uma tarefa muito difícil e para outras obstáculos facilmente transponíveis. É justamente aí, quando fracassamos e quando vencemos, que mostramos a nós mesmos se estamos ou não seguindo em frente na trilha evolutiva que nos é apresentada por Deus diariamente.

João Ricardo Correia
Enviado por João Ricardo Correia em 04/07/2007
Código do texto: T552064
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.