PAPAS MAÇÔNICOS

A história está cheia de contos e Lendas que interessam a quem tire vantagens políticas ou financeiras;o artigo maçom seria outro embuste?

Nosso trabalho foi totalmente embasado nos Documentos Históricos dos Arquivos Nacionais e Imperiais;em bibliotecas e museus por toda Europa. Não menciona quais os países e cidades pesquisadas,o escritor anônimo.

Para não ficar dúvidas que a Ordem estava em desacordo com a religião: O Papa Pio IX era irmão Juan Ferreti e deixou a irmandade em 9/11/1846. O professor Alfonso Sierra Partaída tentou publicar em jornais do México; as Atas de iniciação dos profanos Angelo Roncalli e Giovani Montini,numa loja de Paris,que mais tarde tornariam-se os Papas João XXIII e Paulo VI. Eram homônimos;por que os Cardeais Italianos iriam iniciar-se na França?

Pier Carpi encontrou documento da iniciação de Angelo Roncalli em 1935 na Ordem Rosacruz da Turquia e teria escrito As profecias de João XXIII. –Agora ele iniciou-se na Turquia e emitiu a Encíclica contra a maçonaria?

A esquifosa Bula do Papa Clemente XII em 1738 excomungando a Ordem:

A Irmandade esclarece que a verdadeira razão era política,por edição de 1730 do Livro anti-maçônico de Samuel Prichards “Maçonaria Dissecada”

O Papa Clemente XII;débil,sofria de artrose, impedido-o de sair da cama. Tinha uma hérnia que precisava das bandagens e ficou totalmente cego; tudo o que resolvesse e assinasse seria através dos seus Colaboradores.

A maioria das lojas europeias dos séculos XVII e XVIII eram iniciadas por Ingleses,Irlandeses e Escoceses;considerados os Hereges pelo Vaticano. Preocupava-se o Clero com o Barão Stosch, que era um revolucionário e pregava idéias de liberdade,colocando em risco o poder da Santa Igreja; além disso,era Liberti Muratori da Franco-Maçonaria na Loja de Florença.

O Barão Stosch era bem visto na sociedade e amigo do Rei da Inglaterra; ninguém ousava propor a sua saída da Ordem.A Igreja pressionou o Gran Duque da Toscana a expulsá-lo,que demorou; pois não queria problemas.

Desde o século XVII;a Igreja preocupava-se com o juramento da Ordem, que propagava as histórias extraídas dos arquivos secretos da Santa Sé. Para eles;os juramentos de morte para guardar segredos,dava margem a teorias conspiratórias contra a Igreja;a motivação do processo canônico

O incômodo que o Barão Stosch causava com os seus discursos Liberais, incompreensão do juramento,medo da concorrência teológica,a febre de liberdade que fervia na Europa e a superioridade intelectual dos maçons; foram determinantes para a manipulação da "Bula Papal de Excomunhão"

No Vaticano está a versão oficial em vigor;o Código do Direito Canônico. -A Grande Ordem Maçônica Universal é denominada de Seita das Trevas. -Todo maçom reafirma com veemência que a Ordem não é uma Religião! Porém sabemos que o sonho de todo Grão-mestre é;um dia ser o Papa e expor ao mundo o grande arquiteto do universo;o"Supremo Deus Lúcifer" Fonte:Obreiros de Irajá TFA:.

Bronquinha e Pesquisa Internet
Enviado por Bronquinha em 25/01/2016
Reeditado em 25/04/2016
Código do texto: T5522667
Classificação de conteúdo: seguro