MENSAGEM Á UM ASSASSINO

MENSAGEM Á UM ASSASSINO...

Ei você!! você mesmo que tem cheiro de sangue nas mãos..

por que anda desalentado? - Como está a sua relação com a sua

consciência?

Já parou para pensar na tragédia que causou aos Familiares e Amigos das vidas que ceifastes??

O que pensas ao passar em frente ao Cemitério onde está Sepultada

a sua vítima? - Ou, para ser mais preciso, em frente a Sepultura da vida que tirastes?

Sabia que aquela Vida poderia ter sido interrompida por qualquer outro motivo? Mas não foi!! Não foi porque o motivo foi você.

Você tentou se colocar no lugar de Deus. Mas você não é Deus! porque Deus não mata. Deus apenas recolhe de volta para junto de sí.

Você lavou suas mãos com sabão, tentou perfumá-las com sabonete, até quis desinfetá-las, mas.. se liga: -Não adiantou NADA..

Porque o cheiro de sangue continua entranhado nos seus poros, indo direto para a sua consciência...

Você pagou a pena! não importa o preço; não importa o tempo em que ficou enclausurado. Mas não adiantou nada. Porque a sua prisão continua..

Você continuará preso á sua consciência, o pior presídio que existe..

Você disfarça, conversa até tenta sorrir.. pensa que não sente nada, acha que está tudo bem. Mas não está! porque existe um minúsculo censor dentro de você e este vai te acusar sempre que vir uma noiva solitária que ficou a espera do noivo que não comparecerá nunca ao casamento por culpa sua;

Ou a Cadeira vazia na escola da Criança que saiu deste mundo pelas suas mãos sujas;

Ou talvez, o Pai de Família que não voltará mais para casa com as mãos cheias de doces para os filhos que já não o esperam mais por sua causa;

Ou ainda, a Criança que grita sozinha no escuro dominada por Pesadelos porque já não tem mais a mãe que a acalentava.. e você é o responsável por isso..

Um irmão que não pode mais contar com o outro para irem aos Estádios de Futebol em cada Campeonato do seu Time Predileto porque este teve a vida ceifada por suas mãos sanguinárias;

As crianças que esperavam a visita do avô que não virá nunca mais;

O Filho inocente que vive perguntando pelo Pai;

O Cão infeliz que vai todos os dias ao portão esperar por alguém que não virá mais;

A Familia que agora tem um lugar vazio na mesa;

A Namorada Solitária que vive triste;

A Mãe Amargurada que perdeu a alegria e a saúde..

Você matou. Matou a vida, a Paz e a Alegria das vidas restantes. O teu subconsciente agora é o teu Juiz..

Porém você esqueceu um detalhe: Junto da Morte que causastes, você matou também o teu sossego. Porque a tua consciência nunca te deixará em Paz.. Tu sabes que o Grande e Soberano Deus te Perdoa se te arrependeres de todo o teu coração. Porém o teu Calabouço sempre será você mesmo. Porque o ser humano não é como Deus, Deus lança os nossos pecados no mar e os esquece de acordo com o nosso coração arrependido.. Mas o ser humano ficará sempre se corroendo por dentro..

Você que tirou uma vida do mundo com as suas mãos sanguinárias seguirá sendo julgado por aquela que nunca te perdoará, serás eternamente cobrado por ela... A TUA CONSCIÊNCIA..!!

greice
Enviado por greice em 23/07/2016
Código do texto: T5706725
Classificação de conteúdo: seguro