As nossas pedras no caminho
HAVIAM VÁRIAS PEDRAS NO CAMINHO...



Encontrei várias pedras em meu caminho em minhas andanças pelo mundo, encontrei diversos obstáculos, que talvez poderiam cercear a minha jornada, mas, sempre acreditei na força interior que todos nós possuímos e não seria um ou dois o mais obstáculos que iriam parar a minha caminhada.

Passei por cima de muitos deles e os que não haveria de removê-los deixei-os à beira do caminho, pois, eu sei que atrás poderá existir alguém que estivesse fazendo o mesmo caminho, portanto, teria que transpô-los também. E para no futuro poder dizer: Eu venci todos os obstáculos que encontrei no meu caminho e então o seu lado ego-super ego se inflar e poder inspirar e respirare soltar aquele grito bem alto:

"EU VENCI TODAS AS BATALHAS E DERRUBEI TODOS OS MUROS E OBSTÁCULOS EM MINHA FRENTE".

Isto é bom, muito bom e nos enche de vontade de prosseguir na batalha. É algo maravilhoso poder sentir o som da trombeta da vitória, anunciando o campeão. Sim é bom,muito bom.

Vença, mas, sempre com lealdade e honestidade e isto é o que mais importa. Ninguém faz um caminho justo sem deixar rastros, deixe rastros para que os outros possam seguí-lo. Isto é o que mais vale, é o que mais importa.

Uma grande lição está na Bíblia Sagrada que diz o seguinte:


Habacuque 2
11Pois as pedras clamarão da parede, e as vigas replicarão do madeiramento contra ti. 12Ai daquele que edifica uma cidade com sangue e a estabelece mediante atitudes criminosas! 13Ora, e também não é da vontade do SENHOR dos Exércitos que os povos trabalhem para o fogo e as nações se afadiguem em vão?…

As nossas pedras, que encontramos em nossos caminhos, não devemos carregá-las jamais, considerando que são ainda demasiadamente pesadas, as pedras representam os nossos fardos e eles se tornam leves se soubermos contorná-los. Como já disse antes, alguém precisará deles para que faça o seu exercício. Exercício de batalha dura, para que se torne também um batalhador, um vencedor...

Seja sempre um vencedor,um batalhador, com justiça e seriedade.
Pedras no caminho.

As pedras do caminho não devem ser retiradas,
As pedras são obstáculos os quais devemos nos desviar,
Nunca retires as pedras que por ventura encontrares no seu caminho,
Apenas desvie das mesmas.

Pode ser que alguém depare com estas mesmas pedras,
E estas pedras servirão como obstáculos para este alguém,
Os obstáculos servem como incentivo para que as pessoas
lutem para vencê-los.

Se você remove estes obstáculos ( pedras)
Certamente estará pondo fim no desejo de lutar
e vencer.

Concluindo:

As pedras no caminho está para o ser humano assim como o néctar está para a abelha. Um tem o poder de revigorar o outro. (eliasjoao)

Não se preocupe com o meu futuro, esforce-se apenas para que o meu dia não seja tão ruim!" (elias João)

HAVIA UMA PEDRA NO CAMINHO...

Nas minhas andanças pelo mundo, encontrei diversos obstáculos, que talvez poderiam cercear a minha jornada, mas, sempre acreditei na força interior que todos nós possuímos e não seria um ou dois o mais obstáculos que iriam parar a minha caminhada.

Passei por cima de vários e os que não poderia remover deixei à beira do caminho, pois, eu sei que atrás poderá existir alguém que esteja fazendo o mesmo caminho e portanto terá que transpor também estes obstáculos, para que no futuro possa dizer: Eu venci todos os obstáculos que encontrei no meu caminho e assim, o seu ego e super ego (ID), estará sempre nas alturas e a vontade de transpô-los será maior ainda, com a sensação de que venceu tudo e a todos.

Vença, mas, sempre com lealdade e honestidade e isto é o que mais importa.

As nossas pedras, que encontramos em nossos caminhos, não devemos carregá-las jamais, como já disse antes, alguém precisará para que faça o seu exercício. Exercício de batalha dura, para que se torne também um batalhador, um vencedor...

O que dizer quando as pedras não se encontram mais em nosso caminho? Elas são tão necessárias quanto o ar que respiramos, elas de certa forma nos impulsionam a querer andar e vencer todos os obstáculos encontrados no caminho. Talvez a insistência dessas pedras em nosso trajeto seja uma coisa sobrenatural e que precisamos delas para podermos dizer: Eu consegui passar por todos os problemas e cheguei no topo.

Não consigo imaginar a vida sem estas "pedras", que bom que elas existem e insistem em permanecer em nosso caminho, por isso e por muito mais, nós continuamos perseguindo o nosso ideal de vida, mesmo que, para os olhos dos outros pareça metódico demais.

O que realmente importa no final de tudo é justamente nós podermos dizer emfim, chegamos vivos no final da jornada, e tudo aquilo que aprendemos durante nossa vida possa ser visto como exemplo para outras pessoas.

Para satisfação pessoal isto já vale muito, pois, no mundo em que vivemos a competição é muito acirrada e cada vez mais a cobrança para que nos tornemos melhores e mais eficientes.

Por isso e por muito mais, fica aqui a incógnita: O ser humano realmente sabe o que quer?

PEDRAS NO CAMINHO

As pedras do caminho por onde passamos não devem ser retiradas,
Elas são obstáculos naturais e dos quais devemos nos desviar, Nunca retires as pedras que por ventura encontrares no seu caminho, Apenas desvie das mesmas. Pode ser que alguém depare com estas mesmas pedras, E estas pedras servirão como obstáculos para este alguém, os obstáculos servem como incentivo para que as pessoas lutem para vencê-los. Se você remove estes obstáculos ( pedras) Certamente estará pondo fim no desejo de lutar e vencer. Concluindo: As pedras no caminho está para o ser humano assim como o néctar está para a abelha. Um tem o poder de revigorar o outro. (eliasjoao) Um ótimo dia a todos. E que Deus esteja sempre presente em sua vida.

"Não se preocupe com o meu futuro, esforce-se apenas para que o meu dia não seja tão ruim!" (elias João)
Ejedib
Enviado por Ejedib em 17/08/2016
Código do texto: T5731034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.