Uma história que parece não ter fim!

Não é de hoje que o caos aéreo trás irritação e indignação a todos os brasileiros, até quando veremos essa “novela” em nosso país? Sem contar os acidentes lamentáveis e catastróficos que tanto nos deixam amedrontados, um claro sinal de medo e desconfiança da população é o significante aumento da venda de passagens de ônibus, uma viagem em que uma pessoa gastaria 2 horas de avião gastará em média 12 horas.

O principal motivo da revolta do povo é a falta de informações, tanto para a confirmação de vôos ou para os parentes das vítimas de acidentes.É triste saber que ninguém tem previsões de quando chegará o último capítulo dessa novela, enquanto esse momento esperado não chega, somos obrigados a ver a falta de respeito para com o povo brasileiro, e quando tem informações vem cheio de controvérsias, ninguém chega a um denominador comum.

O Brasil está atravessando agora o maior problema aéreo de todos os tempos, nem a realização do PAN no Rio de Janeiro (um dos maiores eventos esportivos) consegue desviar as nossas atenções.

O governo acaba de lançar medidas para resolver o caos aéreo, aprovadas por uns,e questionadas por outros, “mas do jeito que as coisas estão, tudo que vier é lucro” esperamos que todas essas atitudes tomadas pelas nossas autoridades saiam do papel, e não fique apenas para fazer o povo de “PALHAÇO”.