Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM MEDO ATERRORIZANTE!

Sentada em frente ao meu computador, me atualizando lendo as últimas notícias do dia, me deparo com uma manchete que me deixou em verdadeiro estado de terror:

"Brasil
 
 
Quarta, 12 de outubro de 2005, 19h19
Perito do caso Celso Daniel é encontrado morto"

Ainda em choque, lí a notícia até o fim, onde dizia que ele foi morto a tiros. Assisti a entrevista que esse médico legista que acabou de ser assassinado, Dr. Carlos Delmonte Printes , deu no Programa do Jô, e onde falou que o Prefeito Celso Daniel havia sido torturado antes de morrer. E ainda declarou que estava sendo ameaçado de morte. Infelizmente, para ele, sua família e amigos, e para todos nós brasileiros, essa ameaça se cumpriu.
Não vou citar nomes aqui, mas toda pessoa bem informada sabe muito bem quem são as pessoas que estão envolvidas na morte do Prefeito Celso Daniel, e sabem também que essas pessoas fazem parte de um círculo bastante chegado aos nomes do mais alto escalão do Poder de nosso País.
As CPI's se perderam em meio a tantos escândalos, e já não tem por parte da mídia, a atenção do início.
Os LADRÕES E CORRUPTOS ENVOLVIDOS nos esquemas do Marcos Valério e do Delúbio, continuam por aí.
O novo Presidente da Câmara compra, com o apoio do Presidente da República e seus comparsas SEU CARGO NA PRESIDÊNCIA; o novo Presidente do PT chama-se Ricardo Berzoini, candidato do Sr. Lula.
Agora, em uma manobra muito bem elaborada, o govêrno vai tirar a defesa pessoal de um povo inteiro.
Um povo desarmado não pode se defender dos bandidos, trabalho que a polícia do País já não faz, e muito mesmo vai poder se defender de um GOLPE DADO POR UM GOVÊRNO QUE SÓ TEM EM MENTE SE PERPETUAR NO PODER! UM GOVÊRNO QUE TEM COMO EXEMPLO, FIDEL CASTRO E HUGO CHAVES!
Esse mesmo govêrno já tentou calar a imprensa, a liberdade de expressão, mas ainda estava frágil em suas armações e acabou recuando. Alguém tem dúvida que após a reeleição essa medida será retomada????
E o povo, sem a liberdade de expressão, sem armas para se defender, estará à mercê de um DITADOR E TIRANO EGOCÊNTRICO, tal qual HITLER.
Um EGOCÊNTRICO que gastou mais com o avião que satisfaria seu desejo de finalmente usufruir de um "status" e um luxo ao qual nunca teve acesso, junto com sua mulher deslumbrada, do que com saneamento básico, como já foi noticiado.
Durante o período que houve uma catástrofe no País, com grandes enchentes em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, nosso Presidente estava viajando pelo exterior, e sequer cancelou seus compromissos para estar aqui e tomar a frente nas medidas para minimizar o sofrimento do povo.
Porque o povo não interessa a esse governo.
À ele, O PODER, O STATUS, O LUXO, AS VIAGENS!
E ninguém vai querer abrir mão disso.
Desarme o povo, cale o povo, compre o poder, faça calar os oponentes.
Estou aterrorizada! Com muito medo do que teremos que enfrentar mais para a frente.
HOJE, DIA 12 DE OUTUBRO, QUERO PEDIR À NOSSA SENHORA APARECIDA QUE PROTEJA MAIS DO QUE NUNCA O NOSSO BRASIL!
 
Renate Kirschen
Enviado por Renate Kirschen em 12/10/2005
Código do texto: T59182
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Renate Kirschen
São Paulo - São Paulo - Brasil
5 textos (522 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 08:40)
Renate Kirschen