Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

TENTE SEMPRE!

“Perdemos muito por medo de tentar”.
(John Maffit, comandante naval confederado na Guerra civil Americana)


É o ser humano a obra prima da criação. Deu-lhe o Criador a maravilhosa capacidade de pensar, raciocinar, agir, optar, escolher, definir, determinar.
Isto é evidenciado ao longo da existência de cada indivíduo, através da sua criatividade. Esta é uma realidade no interior de cada ser e que quando estimulada aflora, descortinando belezas incalculáveis. Nunca se esqueça disso: você pode fazer.
Existem alguns inibidores do pensamento que impedem o homem de ser criativo e é contra esses bloqueadores que você deve lutar. Você tem aquilo que é mais importante para realizar e realizar bem: a inteligência, a capacidade de aprender e apreender. Você tem como estabelecer o seu próprio caminho, porque é você que tem o poder de tomar decisões, de optar de escolher.
Portanto, tente, se tem uma idéia coloque-a em prática. Se tem um pensamento, externe-o. Seja você mesmo, aquele você que está aí dentro.
Escolha certo, escolha bem, escolha ser o melhor que você possa ser e assim verá o quanto pode realizar. Acredite em você, o Criador acreditou; agora é com você!

Até breve!


Dmoraes
Enviado por Dmoraes em 15/10/2005
Código do texto: T59849
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Dmoraes
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil
96 textos (6656 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 02:57)