Das origens do nome Satan.

SEMPER VERITAS

© 2017. semperveritas por L Azazel. Orgulhosamente criado com Wix.com

A ORIGEM O NOME SATAN.

Vamos aqui desvendar e esclarecer um tema controverso alias tudo o que envolve Satan é sempre polemico. Seu nome. Claro vocês devem estar imaginando que vamos recorrer ao clássico bíblico que diz significar opositor ou adversário. Mas não. Suas origens são muito mais antigas que isso. Este nome vem do sânscrito, uma das línguas mais antigas da humanidade. Sua raiz "Sat" que as vezes se vê também "Satya" que significa verdade. "An" é uma versão abreviada de Ananta, que significa "eterno ou infinito", e a junção das duas palavras resulta em SATAN, ou seja o nome de Satan significa "Verdade eterna e infinita" e este é o nosso Deus e Pai Ea-Enki-Shiva , mais conhecido como Satan.

Os inimigos judeus também roubaram isso, incorporando em sua imunda “linguagem” forjada da qual chamam hebraico, modificando o significado deste nome santo para “adversário”. O que eles estão abertamente falando é que a Verdade eterna e infinita, Satan, é seu adversário. Verdade é a pior inimiga deles, pois eles não tem nada além de mentiras.

O nome “Satan” esteve sempre associado com grande poder e importância.

Tudo isso prova ainda mais que Satan/Enki que é verdade, poder e conhecimento. Satan é o verdadeiro Deus dos povos gentios!