O futuro do Face

NOTAS

ENIO MAINARDI

O Face e o futuro.

September 19, 2017

|

Enio Mainardi

No Face atual tem mais gente bloqueada do que antes. E esses bloqueios ou suspensões, em número exagerado, cheiram a censura. Pior: parece que esses “castigos” incidem especialmente em posts que recusam posições politicamente corretas. Percebe-se uma espécie de idiossincrasia do Face a comentários que discutam temas como homossexualismo, ideologia de gênero, a migração dos muçulmanos e críticas em geral feitas a diversos aspectos do esquerdismo. Estou errado?

Há um zum-zum-zum de que o Zuck se aliou ao Soros e está simplesmente cumprindo pautas e comportamentos que favoreçam o que se chama de “nomenclatura mundial”. Dessa maneira o Face estaria se transformando

numa plataforma de propaganda para as idéias dos "globalistas” - igual

acontecendo em todos os veículos virtuais sob as ordens do Zuck.

Francamente, eu não sei o bastante desses movimentos tectônicos ideológicos. Mas acho que se o Face quiser sobreviver com gente inteligente e politizada, deveria esclarecer as coisas.

Nós, que vimos nascer o Face e aplaudimos, soprando essa brasa para que

ela pegasse fogo, se tornando um canal da liberdade, necessitamos de um

diálogo com quem manda : o Zuck.

Enfim, é melhor previnir do que remediar, diz a sabedoria popular. Estes sintomas que estamos percebendo agora podem ser os de um simples resfriado. Ou uma pneumonia, who knows?

Esperamos novidades, fazendo figa com os dedos.

Esse gesto, no Brasil, significa “sorte”, Zuck.

(Enio Mainardi)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 19/09/2017
Código do texto: T6118775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.