Acredito em educação

O patrulhamento enfeia as pessoas, que ficam amarguradas e raivosas. Sou contra radicalismos, tanto de direita quanto de esquerda.

Sobrevivi a quatro eleições de Lula e Dilma sem brigar com um amigo que votou neles e ajudou com seu voto a transformar o Brasil em 14 anos nesse fim de mundo que estamos vivendo — sem um pedido de desculpas. E ninguém faz auto-crítica. Só desfiz amizades e bloqueei várias pessoas não por pensarem diferente de mim mas pela falta de educação.

Eu nunca votei no Lula por não acreditar que um semi-analfabeto teria condições de se tornar um estadista e governar a oitava economia do mundo. E olhe que até o mensalão eu não sabia o quão desonesto era o Lula, tão sem princípios e ética. Ele mentia e mente até hoje. Atacava a corrupção dos outros por inveja.

Também não acredito em assistencialismo, só acredito em educação e trabalho. É claro que apóio iniciativas para evitar que alguém passe fome, mas um sistema de saúde falido também mata. Falta de saneamento básico mata. Em outras palavras, corrupção e incompetência matam.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 13/11/2017
Código do texto: T6170746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.