Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Príncipe Encantado Existe!

Sim meninas não se assustem,este ser existe sim.Não estou falando de contos de fadas.Também não falo dos modelos e atores lindos da televisão.Muito menos daqueles criados pela nossa imaginação,seguindo nossas vontades. O Príncipe Encantado do nosso tempo é um homem comum,possui defeitos,qualidades,precisa de amor e carinho como qualquer ser humano.Tem fraquezas, preferências, pode mentir(bem sabemos disso),enfim coisas de todo ser normal.

Não adianta idealizar-mos um homem lindo,‘‘perfeito’’, que faça todas nossas vontades,que sempre diga sim e se anule para atender simples caprichos.É claro que um homem carinhoso,romântico,é muito bom,mas não dá para exigir isso de uma pessoa,estaríamos interferindo em sua individualidade,no seu jeito de ser.O que temos de bom para oferecer aos outros está na nossa essência,não importa se não somos como os outros gostariam que fossemos. Sabemos que relacionamentos são sempre difíceis, mas tenham certeza,com os nossos atos podemos piorar ainda mais essa relação,onde os dois lados querem ter razão.


O Bom de um relacionamento é a oportunidade que temos de penetrar num mundo novo,de aprender com o outro, de aceitar o outro como ele é.Por tanto se você já tem um príncipe encantado,pare um pouco e observe este ser que você escolheu,que fez seu coração acelerar,olhe suas manias,defeitos,preferências e tente aprender com ele.Aceite-o como ele é.Mas se você ainda não tem não perca tempo com ilusões nem idealizações,olhe ao redor ele pode estar ao seu lado.Não perca tempo,só temos uma vida,aproveite o lado bom das pessoas e AME!
Mille Santuss
Enviado por Mille Santuss em 30/08/2007
Reeditado em 27/09/2007
Código do texto: T631013
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mille Santuss
Salvador - Bahia - Brasil
16 textos (1494 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 06:35)
Mille Santuss