Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Ide

Quando Jesus saiu para escolher seus discípulos, Ele tinha um grande propósito. Que o evangelho chegasse a toda criatura. E através deste fazer conhecer o amor incondicional de Deus.
Esse Ide, não começou com os apóstolos e nem findou com a crucificação de Jesus Cristo. A sua crucificação foi o maior testemunho de amor por toda criatura. A Bíblia, de Gêneses a Apocalipse relata a luta de homens escolhidos por Deus para propagar esse amor o qual tem como objetivo resgatar o homem para Deus.
Pois, esse Ide hoje, é para nós servo do Senhor. Fomos escolhidos também para levar as Boas Novas. Não devemos esquecer, que grandes homens de Deus passaram por terríveis tribulações. No entanto, seguiram em frente dando suas próprias vidas. Pois eles tinham um objetivo, propagar Cristo, que é a verdade e a vida.
Em (Mt. 9.36-38) Cristo ensina tanto aos discípulos como para nós, que devemos olhar para o mundo que clama por paz. O qual está em aflição, angustia e exausto. Perdido como ovelha sem pastor. Jesus disse: Eu vos dou a paz, eu vos deixo a paz, mas não que o mundo dá. Pois, Cristo é a verdadeira Paz. A quem cabe o Ide? O mundo precisa conhecer esta Paz. “... a seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos” (v.37).  Cabe cumprirmos a ordenança que Cristo deixou. “... Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16.15). O mundo precisa saber que esse Jesus que foi assunto ao céu virá do modo como subiu (At 1.11).
Que tipo de trabalhador se tem na seara do Senhor? O que estamos fazendo por amor ao próximo? Em nome do Senhor Jesus que possamos refletir. Amém!


                                                                                   Goden
Goden
Enviado por Goden em 12/09/2007
Código do texto: T649542
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Goden
Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco - Brasil, 53 anos
8 textos (627 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 14:50)