No Brasil o cliente nunca tem razão

Essa parece ser a máxima dos prestadores de serviço em nosso país; ou seja, atendem com displicência, despreparo, seja no serviço público ou privado; o trabalho não é levado a sério; parece um passatempo; profissionais que deveriam se encarregar de atender aos clientes conversam , dão risadas, como se estivessem numa festa; e os serviços de telemarketing que conseguem a proeza de o irritarem ao máximo ao oferecerem coisas inúteis, falando de forma decorada , lendo manuais mal traduzidos para o português, conseguindo convencê-lo apenas de que o estão fazendo perder tempo ? Na TV propagandas inúteis que primam pela monotonia e repetição às quais ninguém dá a mínima atenção...A conclusão que se tira é de que ou pensam que todos são tolos ou querem deliberadamente irritar o consumidor, pois é só isso que conseguem.

Ângelo Ranieri
Enviado por Ângelo Ranieri em 16/09/2007
Código do texto: T654447
Classificação de conteúdo: seguro