Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A cultura do Encantamento

A cultura do Encantamento
“O UNIVERSO nos responde
quando oramos: ATUAMOS
como AMOR e GRATIDÃO.
Captando o OBJETIVO da
INTELIGENCIA e acelerando
a Manifestação da PROVIDENCIA
PRESENTE no desenrolar dos
eventos”.

               Encantamento. Para muitos significa ver:vivenciar ou interatuar com outros “mundos”, os das dimensões superiores cognominadas “energias brilhantes”. Que acreditam coexistem com as da terra - estados, estágios, casta de pensamentos, sentimentos, “energias mais densas”, produtos também da inteligência do humano e com os quais também se pode interagir através da experiência sensorial.
Para outros: feitiço - pensamento, palavra, energia, magia atirada de um emissor e que atua de modo eficiente sobre o receptor. VERDADEIRAMENTE pelo consentimento inconsciente, conhecimento da LEI ainda a nível teológico e metafísico, do emissor-receptor.
Encantamento Consciente - Opção para Vivenciar e Interatuar com os Encantamentos - estados ou estágios de PENSAMENTOS, SENTIMENTOS e ATOS ILUMINADOS pelo DISCERNIMENTO, ENTENDIMENTO, FILTRAR do acúmulo de informação pelo exercício da Concentração e Abstração da SABEDORIA no “Aqui e Agora” ou Instante “Já” e não num equivocado porvir, “novo mundo ou nova terra”.
* Dimensões Superiores - Estados Mentais Conscientes de Amor, Gratidão, Aceitação (Compreensão e não resignação) que materializamos no Aqui - Agora e não num lá distante, externo.
Para interatuar e vivenciar uma Dimensão Superior não é necessário a locomoção da matéria, pensamento etc., e sim manifestar na Dimensão em que nos encontramos os estados Mentais Superiores.


Ângela Ferraz – professora,
Cursa Encenação Teatral –
Especialização – URB –
Blumenau (SC)
Ângela Ferraz
Enviado por Ângela Ferraz em 16/09/2007
Código do texto: T655014

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.angelaferraz.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ângela Ferraz
Jaú - São Paulo - Brasil, 64 anos
22 textos (1357 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 03:38)
Ângela Ferraz