Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DOMÍNIOS DA BENÇÃO

 
   
               O desconhecimento de que se possui a BENÇÃO do PAI já     no AQUÍ e AGORA, semeia ira contra quem parece ter muita sem merecer. Extremismos, conflitos, não estão na miséria de um lado e a riqueza fabulosa de outro, e sim, na concepção mútua e equivocada de que riqueza é VERDADEIRAMENTE e tão SOMENTE acúmulo de bens materiais, aquisição de matéria pela matéria.
Este conceito é oponente a Atuação da LUZ. Pois a INTELIGENCIA nos Ensina que a valoração dos SENTIMENTOS de AMOR, GRATIDÃO e CONFIANÇA (FIDELIDADE) na PROVIDENCIA produz riqueza VERDADEIRA igualmente para todos.
À medida que recuperamos nosso Auto-Poder Interno: a CONSCIÊNCIA da AUTO-AÇÃO do AMOR e PROVIDENCIA ou CONSCIÊNCIA de nossa UNIDADE com o AMOR. Demolimos nosso sentir de pobreza interno, "soltamos" (CONSCIENTIZAMOS a INEXISTÊNCIA) o aparente oponente externo e conquistamos nossa própria Riqueza Interior.
Nos “LIBERTAMOS” literalmente e não teológica e filosoficamente (metafísica).


Ângela Ferraz – professora –
Cursa Encenação Teatral –
URB- Blumenau (SC)
Ângela Ferraz
Enviado por Ângela Ferraz em 26/09/2007
Reeditado em 17/12/2007
Código do texto: T669050

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.angelaferraz.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ângela Ferraz
Jaú - São Paulo - Brasil, 64 anos
22 textos (1357 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 08:55)
Ângela Ferraz