Não existe quarentena para o cérebro!

Algumas pessoas me falam... " Cara você você fez 5 anos de faculdade de psicologia, 1ano de jornalismo, é técnico mecânico industrial formado, ativista político, escritor membro de academia de letras, tem vídeos no YouTube com você participando de debates na televisão, participa de mas de 10 páginas do Facebook ,milhares de grupos, é o criador do grupo de apoio ao Lula "Mexeu com Lula mexeu comigo", que tem quase dois 200 mil membros, mais 9 mil seguidores no seu perfil pessoal mais de 7 mil seguidores no twitter... tu é muito intelectual isso deve ser o máximo !"

O que não entendem é que não tem um botão de ligar e desligar no meu cérebro minha cabeça trabalha 24 horas por dia e o cansaço que isso causa é maior do que o trabalho físico que eu faço nos bicos para sobreviver.

Nos bicos eu vou me distraindo para descansar a mente.

Então ficar confinado pra mim nesta quarentena é muito mais sofrimento porque como disse, meu cérebro não para .

Eu tenho mais ou menos uns dois livros sendo organizado na minha cabeça pois não tenho notebook para poder terminar estes projetos bem como muitos artigos poesias textos que infelizmente eu não dou conta de escrever pelo celular que além de pequeno e tela quebrada não dá conta do meu trabalho assim vou tocando a vida.

Os dois livros que tenho pra terminar "Mensalão a raiz de um golpe" e " A minha vida em versos e prosa" , ficaram pra outra hora.

Além do mais não posso ficar em quarentena eu preciso sobreviver pagar aluguel internet me alimentar e os meus colaboradores sumiram.

Os poucos que sobraram não dão conta de tudo que preciso. E o ativismo impede de arrumar emprego formal.

Mas fazer o que? Preciso continuar!

Temos um país para resgatar não é hora de mi mi mi...

#BoraLutar

Marcelo Bancalero

PS : Caso queira colaborar com meu trabalho chama no zap...

21986 390 873