Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A AIDS e o sexo oral


Vários leitores já me perguntaram sobre o risco de transmissão do vírus HIV, ao se fazer sexo oral. Se ao se chupar o parceiro ou a parceira pode-se pegar AIDS?
Sim, esse risco existe, e é muito maior quando há alguma ferida, como afta ou gengivites, na boca. Elas são verdadeiros portais abertos para a entrada, através do sangue ou esperma, do HIV.
Estudos mostram que a mucosa oral, mesmo quando saudável, é bastante permeável á medicamentos e micro organismos, como o vírus. Eles confirmam que nas pessoas infectadas, no liquido que sai antes da ejaculação, nos espermatozóides e nas secreções vaginais, existe uma grande quantidade do vírus HIV para transmissão e não podemos esquecer as doenças como herpes, gonorréia e muitas outras que também podem ser transmitidos por esses líquidos.
Chupar ou ser chupado (a) é uma prática deliciosa, mas de alto risco para transmissão do HIV e não deve ser considerada, em hipótese alguma, como uma prática segura de sexo. O sexo oral também deve ser feito com o uso de camisinha, tanto no homem quanto na mulher.

CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Enviado por CARLOS CUNHA o Poeta sem limites em 12/10/2007
Código do texto: T690944

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Japão, 63 anos
369 textos (438354 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 16:00)
CARLOS CUNHA o Poeta sem limites