Levemente feminista.

Os homens que me desculpem mas mulheres são a coisa mais incrível inventada até hoje.

Não querendo tirar o crédito de ser homem... eles são legais.

Mas não conseguem lidar com tanta adversidade e ainda mantêr a pôse.

Veja bem , a mulher é uma criatura insegura porque desde o início não lhe é dado muito espaço para construir ,ordenar,resolver e chefiar as coisas, e assim mesmo você não nota porque ela não deixa transparecer o medo e todos os pensamentos ridículos que passam pela sua cabeça enquanto desempenha uma ação,mas por dentro ela treme.

Por mais batido que seja é nescessário comentar que passamos por um parto a cada mês,algumas sentem dôr de cabeça,dores nas pernas,cólicas infernáis que precisam ser hospitalizadas,mas depois da tormenta estão bonitas,dispostas e gratas pela vida,por terem sobrevivido a mais essa.

Mulheres são vistas pelo corpo legal que tem e muito tempo depois pelo que falam e pelo que pensam,a procura por pessoas vazias é a nova tendêcia do mercado sentimental(hahah que coisa mais colunista).

A mulher que prefere ficar calada se casa rapidamente e com quantos quizer .

A que opta por ser um bibelô e apenas se expressar quando é adequado,concordar com o óbvio,rir no tom certo quando seu macho conta uma piada ..tudo para não apagar o brilho dele.

Algumas só vestem rosa e tudo que ressalte os quadris e seios porque é asim que consequem oque querem.

Essa mulheres não estão muito associadas com oque realmente é ser mulher,com a força e a destreza que uma mulher tem.

E eu tenho raiva de ser confundida com essas mulheres.

Essas que parecem ter medo de pensar.

Muitas vezes isso ocorre não pelo fato de serem superficiais,burras ou sem valor , mas mais por medo de serem rejeitadas de novo ou tidas como loucas e intêpestivas.

As pessoas em geral exploram as mulheres de todas as formas mas tudo oque pedem e oque buscam para ser felizes é muito pouco .. um pouco de respeito e um pouco de amor,companheirismo, zelo e confiança.

Quando em crise a gente se contenta só em ser pegada na balada e voltar pra casa se sentindo um lixo no dia seguinte ...por ter gastado tempo e não só tempo (ahahah) com alguem que nem mesmo imagina quem a gente realmente é, e servir de cobaia para aliviar as tensoes sexuais de alguêm.Sêr vítima de taras e comentários infelizes todos os dias quando na verdade sempre se quer ouvir aquilo de uma só pessoa.

A contradição é que a mulher é essencial para o equilibrio da vida,da existência e das relações mas nunca foi tratada como tal.

Mesmo na biblia as mulheres tinham seus lugares separados apenas como maus exemplos, pervertidas,interesseiras ou totalmente relevantes Mulheres valiam pouco naquela época..por isso minha secreta rixa com a história das mulheres nos tempos biblicos que se mistura com a história da humanidade e desaparece.

Esquecem se que as mulheres criam,traçam planos,desenvolvem projetos ,teses,transformam e tudo isso com muita delicadeza e bom humor porque ainda nessa teia precisam dar de mamar aos filhos,estudar,manter os amigos e estar toda bonita e interada da moda para o namorado e marido não perderem o interesse .Isso é ser mulher dar conta de tudo isso e um pouco mais sem desmoronar e mandar tudo pro inferno!!

Pher
Enviado por Pher em 14/11/2007
Reeditado em 27/11/2007
Código do texto: T737188
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.