Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"A DIARETTA"


Criei "A DIARETTA" para externar minha indignação perante as carências humanas que são externadas da forma mais estranha possível, ao menos para mim - através de interurbanos extremamente longos - por meio dos quais, a altíssimos custos, uma pessoa desabafa e a sua ouvinte (e que ouvinte), só escuta, e nada mais.

Isso já dura mais de 20 anos, isso mesmo, mais de 20 anos...e para que, e com que utilidade?

Aproveitando, portanto, o propósito para o qual criei esse nome, com o objetivo de transformá-lo num local para anotações "diárias" a serem feitas somente por mim e para mim utilizei-me, como descendente de italianos que sou, de um nome "foneticamente" muito próximo dos que são utilizados pela língua italiana com o intuito de ter o mesmo, por si só, o condão de transfomá-lo, em razão do nome e pela habitualidade de uso, em algo que o aproximasse de um "DIÁRIO", nada mais  do que isso. E, certamente, para que seus usuários passem a indentificá-lo instantaneamente.

Entretanto, sem obviamente expor a quem quer que seja ao ridículo resolvi utilizar esse domínio "A DIARETTA" para passar a lançar desafios diários aos amigos Recantistas que queiram externar seus fantasmas para ficarem mais aliviados.

É só entrar no Fórum e manifestar o que quiserem dentro das regras e normas do Recanto.

Portanto, a partir de hoje "A DIARETTA" está online.

Viva a neurose geraneralizada.
Ágora Atheniense
Enviado por Ágora Atheniense em 01/12/2007
Código do texto: T760839
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ágora Atheniense
Araraquara - São Paulo - Brasil
23 textos (1234 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 11:54)
Ágora Atheniense