O ECO DA SAUDADE

Saudade tem eco? Sim, é importante que tenha, do contrário, se perderia no espaço. Se ela existe, teve origem na amizade, no amor que alguém nutre por outro alguém, e que ao se afastar desse ser, deixa um vazio que, com o passar do tempo, se transforma na bendita saudade, companheira que substitui a amada presença.

O eco da saudade, se constitui do pensamento do ser amigo/amado que, apesar de distante, tem na mente os bons momentos que vivenciou ao lado do seu amor, os risos, as frases oriundas do coração, que sempre sabe o que dizer, para os apaixonados.

Quando o universo conspira à favor de dois seres, tudo se transforma em poesia. A saudade de um, é a saudade do outro, quase sempre ao mesmo tempo, está sintonizado com os fluidos positivos, naquele instante de conexão astral. É o amor. É a amizade verdadeira, que encontra eco naquele pensamento que chega pelos comandos do coração, eterno cupido dos grandes amores, das grandes paixões.

Nevinha
Enviado por Nevinha em 04/10/2022
Código do texto: T7620269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.