Deus no universo.

Ao contemplar o céu vemos a grandiosidade da Fonte Criadora, Deus, Consciência Suprema, Arquiteto do Universo, que a ciência reveladora da fé verdadeira (fraternidade) pouco a pouco obterá as provas das Leis Espirituais que regem todas as coletividades em todos os quadrantes espaciais.

Recentemente ouvimos falar de sete universos em que o nosso inclusive é o mais jovem, em cada um gigantesco complexo de galáxias compostas por uma infinidade de mundos habitados, nebulosas, asteróides, satélites, buracos negros...

No universo mais novo (o nosso), uma quantidade ainda incontável de planetas povoam o seu espaço, organizados por leis naturais harmônicas, que integram-se, contribuindo para a perfeita sintonia do equilíbrio em tudo. Entretanto, nós, habitantes deste pequenino orbe, nutrindo vaidade e orgulho, supomos tudo saber, mas ao menos sabemos quem somos além do que vemos/tocamos? Ou reproduzimos ainda ensinos impostos e marcados em nós por existências a fio pela obscuridade de Instituições milenares tatuadas com a ganância humana puramente material?

Olhemos para o alto, observemos o quanto temos a aprender, o quanto Deus, esta Fonte de Amor Puro espera nos ensinar, pequenos viajores do tempo e espaço, sendo necessário encontrar em nós um terreno fértil com as sementes de humildade...olhemos para cima novamente...e aí...o que sabemos?

Enquanto isso, visualizemos mais o nosso lado e abracemos o irmão necessitado, olhemos para dentro de nós e abracemo-nos, reconhecendo que AGORA temos mais uma vez a grande oportunidade de virar a chave da caminhada evolutiva, abrir os braços e dizer ao Pai...Senhor! Entendi que quando mudamos o ponto de vista tudo muda, eis me aqui, sedento dos Teus Ensinos, de conhecer mais Teu Amor que cria e governa sistemas inteiros em perfeita harmonia, começo a entender hoje que o grão de areia que está na terra faz parte da grande engrenagem universal, que não reconhece maiores ou menores, apenas o equilíbrio e a luz, traduzidos em Cristo, que nos trouxe o Caminho para acessar a Ti, perdão e fraternidade.

Ilumina-me, Pai, limpa-me dos séculos em erro para ver acima de mim, aprendendo Contigo para servir dentro desta grande marcha ascencional de volta para Ti pelos milênios do porvir.