MEUS SENTIMENTOS

     Por um tempo, pensei em largar o Recanto, escrever, formatar, enfim..aguardar um pouco e partir para outra em outro lugar, provavelmente meu mesmo..terei meu canto, é claro, está em criação, mas depois de pensar  se eu merecia fazer isso comigo mesma,  cheguei a conclusão que de forma alguma nada fizera para desistor daquilo que me traz alegria, prazer, e amigos. Parar de formatar para mim seria um grande castigo que estaria me dando, sem nada ter feito para merecer; e escrever é algo importante, quanto mais se escreve, mais aparece em nossa mente
assuntos que podemos dissertar a respeito.
     Comecei fazendo um rascunho, mas deixei de lado e fui escrevendo o que me surgia na hora, a luz faltou, apagou tudo, perdi o que havia escrito e para falar com franqueza, já está bem diferenete no rascunho inicial e do  que já estava terminando de escrever. É assim, a vida é a mesma coisa; as pessoas também, os sentimentos variam e não é por isso que vamos desistir de nossos prazeres porque não conseguimos agradar a todos, ou nos enganamos a respeito de alguém.  Principalmente se nos enganamos a respeito de alguém, se recebemos de troco uma injustiça, prefiro chamar assim. 
     Então, vou continuar com minha vida, apesar dos pesares, vou doar minha amizade a quem a mim oferecer a sua, o Recanto é um excelente site, aqui há pessoas  de muito valor, embora nem sempre concorde com minhas idéias, mas sabem dizer isso com a gentileza que vieram aprendendo pela vida e a educação  que receberam .  Para mim, este é ofim  de uma situação desagradavel, na qual  estou pondo um ponto final e no canto mais esquecido de meu cérebro.
     Vem o Natal, vem o Ano Novo e uma nova Naja, revigorada, refeita, com vontade de viver, de escrever, de traduzir, de formatar e de tudo que tiver direito e der satisfação, e que saiba fazer e me der prazer .Então digo com alegria que estou de volta com  toda a coragem de quem não se deixará abater por nada nem ninguem nesse mundo
..
Todas as pessoas são importantes e merecem ser bem tratadas ,com gentileza, respeito e consideração. Quem não o faz, devemos esquecer que existe e não largar nossas vidas, apagar a luz e  sair. Nunca devemos esquecer que merecemos o melhor, se a todos damos o melhor que temos em amizade, respeito, carinho,  e consideração. Não sou diferente de ninguém e mereço no mínimo considerção , no caso. Amigos estou de volta com a alma leve e coraçao limpo, mente sadia e pronta para novo incio em novo ano.
c
naja
Enviado por naja em 12/12/2007
Código do texto: T775553