BELOS E VERDADEIROS SORRISOS

 

Sorrir é deixar transparecer os sentimentos. É o modo mais fácil pelo qual a alma é vista. Sorrir é algo claro, natural, espontâneo e revelador, que mostra as coisas mais profunda, obscuras e quase incompreensíveis, muitas vezes  inexplicáveis.... 

Sorrir é a forma mais concreta das coisas mais inexprimíveis.... É algo sem pensar: O fruto de todas as amáveis doçuras causadas na vida!

 

Sorrir é não está só, pois só se sorrir de verdade em companhia, seja ela presente ou lembrança. O sorriso não é teu o sorriso não é meu: O sorriso é algo entre nós. Nós estamos nele.  

Sorrir é dizer que ama sem ser preciso conjugar o  verbo....É a coisa mais linda que o ser humano pode fazer.

 

É ser humano, é amar e ser amado.  É dizer às pessoas que este mundo só é perfeito porque elas existem. É pedir-lhes que não nos privem daquilo que é a maior riqueza do homem e a maior razão da nossa felicidade. O sorriso delas, como muda o nosso dia, quando recebemos um sorriso espontâneo. 

 

 Muitas vezes estamos até triste por algo e sem sentir a outra pessoa nos abraçar sem nos abraçar. Em apenas nos oferecer um belo sorriso....Sei que a vida de ninguém é fácil, mais não é ficando amargo que irá melhorar o seu dia.

 

Sorria para vida, sorria para dentro de você mesmo, sorria para sua esposa e filhos....

Sorria para seus empregados e mostre que um sorriso muda o dia de muitas pessoas.

 

Pense que você é capaz de salvar uma vida com o seu lindo sorriso. Vamos praticar mais esse gesto tão fácil, mas que muitas vezes está preso dentro de nós por mágoa ou algo triste que nos aconteceu. Solte o seu sorriso e verás como o mundo irá lhe devolver muito mais do que você ofertou. 

 

Pense nisto e eu desejo de coração um dia recheado de belos e verdadeiros sorrisos!... 

 

Boa Sorte!...

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 24/05/2023
Código do texto: T7796309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.