PRISIONEIROS DE NÓS MESMOS


   Há momentos em nossa vida que ficamos tão perdidos, sem direção a seguir, que rumo tomar, como nos comportarmos diante de nós mesmos. Tudo que fazemos, que planejamos;paramos, largamos,como se o mundo tivesse desabado sobre nossas cabeças.   
   Isso acontece, essa  dificuldade em enfrentar problemas, ou criá-los, é justamente por estarmos em desequilíbrio com o Cosmo, com a energia que recebemos através dele, nos trazendo por isso, um descontrole emocional, desajustes em nossas atitudes e nos relacionamentos com todos aqueles que temos maiores contatos.
     Uma das soluções para melhorarmos essas situações , que muito nos faz sofrer, é antes de tudo, procurar, mesmo que a grande custo, manter nossa mente limpa, tentando,  embora com certa dificuldade que possa haver,pensamentos sempre positivos e de vitória, pensamentos otimistas, apesar do que quer que esteja acontecendo.
     Agindo assim, já  é  um grande passo para reencontrarmos nosso rumo , certo, caminhos menos penosos e nos livramos de pensamentos e dores que não nos levariam a nada.
     Nós mesmos, sozinhos, conseguiremos organizar novas idéias, tomarmos novas ações e termos sentimentos menos exagerados, por impulsos desregrados. Passaremos a ver a vida com mais brilho, dormiremos e acordaremos com satisfação por termos conseguido a nossa "Liberdade".
É como nos sentimos, quando ultrapassamos os limites do sofrimentos e refazemos nossa vida, com equilíbrio e sabendo como agir nas  diversas situações; até vitoriosos.
     Quando percebemos, estamos fazendo e realizando, não apenas na nossa imaginação, estaremos realmente realizando sonhos adormecidos pela fumaça da infelicidade que nos abateu, que nós deixamos nos  abater.
     Momentos de alegrias, de risos que quase havíamos esquecidos, voltam sem precisar forçar, será de dentro para fora. E esse nosso novo modo de encarar as situações que aparecerem, não permitirão que sejamos abatidos por qualqur probleminha que surja...não faremos disso o fim do mundo, e sim mais uma ponte a atravessar para o lado do bem.
 Essa deve ser a nossa meta, o nosso caminhar pela vida, sem permitir  sermos escravos de pensamentos e atitudes que só vão nos escravizar e nos desvalorizar.
naja
Enviado por naja em 21/12/2007
Código do texto: T787514