A GENÉTICA DOS POLÍTICOS CORRUPTOS

 

Cientistas de todos os cantos do planeta reuniram-se e, após inúmeras pesquisas, concluíram com êxito o mapeamento genético dos políticos corruptos.

Após sequenciarem o genoma dessa espécie, concluíram o que já era sabido por todos nós, que se trata de uma raça maléfica e nociva para toda a sociedade em que vivem.

Concluíram que, a princípio, não existem armas eficazes para combatê-los diretamente.

Seres altamente destrutíveis, originários das sombras, proliferaram-se de uma maneira espantosa, desde os primórdios do mundo civilizado, quando se estabeleceu pela primeira vez um governo constituído.

No estudo revelou-se que são criaturas frias, calculistas e sem alma. Oportunistas que procuram se instalar no centro nervoso dos acontecimentos para tirarem todos os tipos de vantagens possíveis.

Descobriu-se, também, que cem por cento de suas moléculas está relacionado ao olfato, popularmente conhecido como cheiro. “Cheiro ao dinheiro e ao poder”.

Estes seres, em sua maioria, por onde passam, deixam um rastro de desmandos e corrupção no ar.

Sufocam a verdade e, em muitos ambientes (países) sobrevivem pelos ares oxigenados da "impunidade reinante".

E uma preocupação bastante significativa a que chegaram os estudiosos sobre o assunto, foi o de que estas espécies, extremamente letais para a sociedade, acabam espalhando o vírus da roubalheira generalizada, em países debilitados em suas instituições, como é o caso do Brasil.

Mas como alento, concluíram, estes mesmos cientistas que, a única vacina eficaz para combatê-los, seria destituí-los dos cargos que ocupam, mandar as favas à jurisprudência viciada da impunidade, adotar-se de vez uma “Súmula Vinculante de Punição”, em substituição à chamada “Presunção de Inocência”, que acaba imunizando-os para sempre, acabar com Imunidade Parlamentar, processá-los criminalmente e fazê-los devolver tudo que roubaram do povo, deixando-os morrer à míngua, sem eira nem beira.

E concluíram: Longe do poder esta raça não sobrevive. 

 

 

Nota: Texto Reapresentado, para mostrar para vocês mais uma vez que eu abomino e rejeito essa Raça de Políticos Corruptos.