O que o Eduardo pensa?

Sobre as férias que o Ministro Paulo Bernardo (desPlanejamento) vai tirar de segunda-feira, 14 de janeiro, até o dia 28?

Justissimas.

Afinal de contas, ele teve um trabalhão para fazer uma linda peça ficcional, chamada Orçamento Geral da União para 2008 onde estavam inclusas, entre outras, verbas de uma determinada contribuição "provisória" - que dependiam de aprovação externa, sobre as quais ele não tinha poder decisório -, uma Mega-Sena acumulada e o Show do Milhão. Infelizmente, por desacordo e má vontade do Senado, da Caixa Federal e do Silvio Santos, nada se concretizou. Então ele passou ao plano B. Que ele ainda não tinha.

Cortar firme, bem no vão da cerca. Cortou um monte de gastos que não existem...

Ministro, corte de gastos não é dizer "amanhã não vou jantar fora!"

Corte de gastos é a partir de hoje só comer a metade!

Mas ele fez o trabalho até o fim. Como se fosse sério! E vocês pensam que é fácil, escrever todo um Orçamento desses sem rir?

E a glória? Quantas pessoas vocês conhecem que fizeram um orçamento furado em "apenas" 40 bilhões? Meio Bill Gates. Isso é coisa de profissional...

Ministro Paulo Bernardo espero, do fundo do meu coração, que o planejamento das suas férias tenha sido feito por sua esposa. Assim as chances do senhor aproveitá-las são muito maiores.

Boa viagem!

EDUGIG
Enviado por EDUGIG em 12/01/2008
Código do texto: T813508
Classificação de conteúdo: seguro