Amanhecer... Sem esquecer.

o Amanhecer....Sem esquecer....

Acordo todos os dias imaginando como seria abrir os olhos logo pela manhã e me deperar com o seu sorriso, ou até com o sua preguiça.Por quê não? Lembro-me da primeira vez que os nossos olhos se cruzaram, nada aconteceu, é verdade. Mas o vendaval que ocorre em nosso organismo em cada momento desses não é revelado num simples olhar. Nos enganamos com aquilo que externamos e, nem sabemos o que nossas células, nervos e sub nervos estão atentos, respondendo impulsos voluntariosos, nos surpreendendo meses, anos depois.

Hoje quando te olho, vejo quantos anos se passaram, quantos olhares inocentes trocamos, quanto tempo disperdiçado sem palavras. Um para cada lado. Vida colocada de lado. Te vejo, sim, agora por outro ângulo. Te olho, agora não mais sem segundas intenções. Te acompanho com a curiosidade da minh´alma.

Como controlar nossos impulsos quando não sabemos de onde eles estão vindo, como obdecer as regras e conceitos pré estabelecidos por nós para aquele momento, se já não sabemos se eles realmente existem?

Quando há uma briga interna entre a razão e a emoção

há realmente uma necessidade de se refletir sobre a felicidade. Como aproveitar pequenos momentos que podem representar uma eternidade? Saber escolher é fazer disso um momento único na sua vida, fazer parte do amanhecer, sem esquecer dos seus sentimentos, sem jogar fora sua satisfação e alegria do bem viver.

Kelly Barros
Enviado por Kelly Barros em 10/03/2008
Código do texto: T895444
Classificação de conteúdo: seguro