Imitação de uma personalidade complexa

Sou uma miscigenação de idéias, mutante a cada momento, pronto a me tornar algo além da própria imaginação. Sou o cara capaz de criar teorias e conceitos, de confundir e causar a dúvida, mobilizar e mostrar impacto.

Sou aquele que tem opinião quanto a diversos assuntos e que se diverte e se irrita com eles. Sou o cara que se acha demais, mas que no fundo tem noção da própria ignorância, que sabe que ainda precisa evoluir e aprender.

Sou o alucinado da roda de conversa, aquele tipo capaz de prender atenção dos outros formatando pensamentos ilusórios sobre temas conhecidos e justificar razões para não se deixar levar pela emoção.

Minha personalidade é complexa e faz com que as pessoas façam uma idéia errada de mim, mas sei também que é exatamente isso que quero causar nelas - uma má impressão. Porque sou o cara que vai fazê-las mudar de opinião, ou ao menos lutar para isso.

Sou aquele tipo bobão, simples, que é amigo de todo mundo, mas posso me tornar o pior vilão de qualquer conto de fadas se assim for necessário. Afinal, sou como qualquer indivíduo, tenho ares de complexidade envolto em uma névoa que se dissipa para quem realmente interessa.

No fundo, sou apenas uma folha de papel que tem suas palavras alteradas a cada dia, as idéias são o que fazem de mim diferente, talvez à frente ou muito aquém do meu tempo. E, para finalizar, por tudo que escrevo, não sou nenhum pouco humilde e não pretendo modificar traços irreparáveis desta realidade.