Arrebatamento ou alucinação?

Dia 16 de Abril por volta das 10 da manhã, estava descendo a serra de Petrópolis no Rio de Janeiro, quando a concercionária da via fazia obras de manutenção de pista. Obviamente a pista estava sinalizada indicando obras e acarretando uma fila de veículos ao longo da pista. Ao percorrer todo trajeto em obras, já na parte plana da pista, a sinalização acaba e tomo a pista da direita para ganhar velocidade e chegar rápido ao meu destino quando ví na minha frente uma placa de sinalização de madeira e concreto. Não ví mais nada depois disso. Nesse momento parecia que estava sonhando, sonhava com a batida, mas não via a moto batendo na placa, sentia que tinha acontecido um acidente e mesmo assim não sentia dores e não lembrava de nada.

Quando acordei, estava caído ao solo, com várias pessoas ao meu redor e tentando fazer os primeiros socorros. Fiquei desarcodado por mais ou menos uns 20 minutos e ao recobrar a conciência indaguei o que tinha acontecido comigo pois não me lembrava de nada, tudo parecia um sonho.

Hoje, já recuperado mas bastante ralado, tento lembrar do que me aconteceu. Não me lembro de nada, apenas de ter visto uma placa na minha frente.

Agoro fico na dúvida, será que eu fui arrebatado para não sentir dor ou será que devido ao acidente e eu ter ficado desacordado e perdido a conciência eu não consiga lembrar de nada?

Esclareço que sou motociclista a 08 anos e tenho perícia na moto. não seria uma placa daquela que iria me derrubar. O quê será que aconteceu comigo? Será que eu caí porque perdi a conciência antes? Ou será que era para acontecer?

responda pra mim. Estou na dúvida. Pode se qualquer resposta. Lógica, sobrenatural ou que me explicar eu aceito. Obrigado amigos.

mande a resposta para amadeus.eu2@oi.com.br.

Henrique de Paula
Enviado por Henrique de Paula em 20/04/2008
Código do texto: T954615
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.