VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Publicado por: Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Data: 31/01/2024
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Autor: Ricardo Mamédio Voz: Inteligência Artificial Edição de Som: RMSystem Anápolis
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Queridos amigos,

Compartilho uma carta repleta de amor e esperança, dedicada a todos que enfrentam a batalha contra a depressão. Nela, prometo estar ao lado, passo a passo, lembrando que a força da amizade é uma luz poderosa em meio à escuridão. Que essas palavras tragam conforto e recordem a todos que não estão sozinhos. Tenha uma ótima leitura!

Com carinho, Ricardo Mamédio.

- - -

Olá, Querido amigo.

Espero que essas palavras encontrem um lugar suave em seu coração, um lugar onde a dor da depressão possa ceder um pouco para a esperança. Estou escrevendo para você, não apenas como um amigo, mas como alguém que genuinamente se importa e deseja ser uma luz em meio à escuridão que você enfrenta.

Eu sei que enfrentar a depressão é uma jornada árdua, cheia de altos e baixos que muitas vezes parecem insuperáveis. Mas, por favor, entenda que estou ao seu lado nesta batalha. Você não está sozinho. Sua dor não é invisível, e suas lutas não passam despercebidas. Juntos, vamos enfrentar cada desafio, como amigos que caminham lado a lado.

Em momentos de desespero, quero que se lembre de que dentro de você reside uma força extraordinária. Você é mais poderoso do que a depressão que tenta te dominar. Sua valentia e resiliência não têm limites. A escuridão pode ser sufocante, mas a luz dentro de você é inextinguível. Acredite em si mesmo, pois eu acredito em você.

Sei que é difícil ver além das nuvens sombrias que envolvem sua mente, mas há um sol radiante esperando para brilhar novamente em sua vida. Não subestime o impacto que você tem nas pessoas ao seu redor, na minha vida. Sua existência é um presente valioso, e o mundo seria menos brilhante sem você nele.

Estamos nessa jornada juntos, um passo de cada vez. Se precisar de alguém para conversar, para compartilhar os fardos pesados que carrega, estou aqui. Se precisar de um abraço, saiba que estou pronto para oferecer meu ombro e meu coração. Não importa o que aconteça, estou comprometido em ser um apoio constante em sua vida.

A depressão pode ser uma tempestade furiosa, mas lembre-se de que até mesmo as tempestades mais violentas acabam passando. Vamos enfrentar cada trovão juntos, agarrando-nos à certeza de que, eventualmente, veremos o arco-íris que sinaliza a superação.

Você é amado, é valioso e é mais forte do que imagina. Estou aqui por você, hoje e sempre.

Com amor e solidariedade, Ricardo Mamédio.