Coração,corpo e alma!

Coração, corpo e alma!


Meu... Meu amor!
Nesta manhãzinha de sol, o sol adentrou através da janela ao nosso ninho, ao nosso quarto, e os nossos lábios colados por este nosso amor estão nos mostrando o quão foi romântico, um espetáculo o nosso comemorativo jantar na noite de ontem!
Ah! Aquela noitinha só nossa!

Era dez da noite quando apreciávamos o nosso vinho branco e que você destas suas mãos de seda, macias elevou-as ao meu rosto, e de suas mãos destra me acariciava e me chamava de benzinho!
E eu lhe dizia que a nossa vida em carne e espírito girava em torno do nosso amor, e que o nosso amor nos dizia que tudo que nós já passamos passou, e o que passou passou, sendo aqueles momentos nossos de tristezas, prantos e dor!
E você debruçada na mesa do seu antebraço esquerdo e de suas mãos de princesa sobre o seu estonteante queixo, onde acima estão os seus úmidos lábios carnudos, e contornados eles estavam de um leve batom num tom rosa, e destes seus lábios carnudos agora rosados, e que são meus e de suas palavras que deles saiam você me dizia que o seu coração lhe deu a certeza que o amor que nasce de dentro da alma como é o nosso, é eterno, é meigo, é terno, mas que ao mesmo tempo é felino quando a de duas pessoas eternamente apaixonadas se beijam.
Porque quando se beijam, se beijam numa ardência, e as mãos que se vão envoltos aos ombros desperta uma volúpia, e de encontro os lábios já molhados, o tão venerado são apreciados num 'caliente' beijo ‘caliente’ como o nosso ó meu amado e... Assim ontem você me dizia ó querida amada minha!

E... Meu bem depois da nossa prosa de amor do nosso apaixonante jantar eis que nós nos víamos nos beijando do nosso coração querendo se arder querendo ficar quente para nos confessar o bom do nosso, uma divina graça de amar, e nos recordando de coisas boas mais...
E você vestida do seu vestido vermelho onde ele contornava a sua silhueta, e nós num abraço apertado já sentíamos o nosso coração pulsando 4x4, e a nossa transpiração então se esvaia numa ardente paixão deixando nos num êxtase e unindo-nos na volúpia de nos amar e... Meu bem agora o nosso amor como a de um vulcão ficou, e o nosso coração já queimando como o fogo deixou-o meu á ti em total devoção, somente á ti, sem querer ninguém por perto, e queremos um lugar só nosso, um lugar quietinho bem quieto, o nosso cantinho, o nosso...O nosso ninho de amor para amar e...

Esposa amada minha...
Nessa manhãzinha de sol nós nos vemos acordados e felizes no nosso ninho
Mais um dia, nós cheios de amor entre carinhos, e mais um ano se foi, mas o nosso amor nunca irás; nunca nos deixarás sozinho!

Levaremos o nosso amor aonde formos!
O nosso amor é coração, corpo e alma!
E somos amor, somos um e o outro!
Nós nos amamos tanto meu bem!
O nosso coração nos fala que...
O nosso amor é coração, corpo e alma!


Claudemir Lima - 19/03/2008