USO PRÁTICO DO VÍDEO
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
DELINEANDO A INVESTIGAÇÃO
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
VÍDEO: TECNOLOGIA, LINGUAGEM OU AMBIENTE?
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
O VÍDEO E SUAS FUNÇÕES
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
CRECHE E DEPÓSITO DE CRIANÇAS
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
O VÍDEO, PROGRAMA MOTIVADOR
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
O VÍDEO, UMA LIÇÃO DE VIDA
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
O VÍDEO E SUAS MODALIDADES DE USOS
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
O VÍDEO: TECNOLOGIA DA LINGUAGEM AUDIOVISUAL
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
VÍDEO, TECNOLOGIA MULTIFUNCIONAL
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
VÍDEO: ARQUIVANDO IMAGENS, PRODUZINDO SIGNIFICADOS
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Participação & participação
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
O QUE É VIOLÊNCIA?
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
OS MILAGRES DE UM ELOGIO
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
TRAIÇÃO, MUTIRÃO DA POLITICA
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
O CURRÍCULO E AS PRÁTICAS INOVADORAS
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
O CURRÍCULO E A DIMENSÃO CRIATIVA
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
A ELEIÇÃO CURRICULAR
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR