Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
Marta Cavalcante Paes
Aracaju - Sergipe - Brasil
395 textos (19282 leituras)
2 áudios (248 audições)
1 e-livros (86 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/05/17 10:49)
Marta Cavalcante Paes

Textos do autor
Áudios do autor
Perfil
QUEM SOU?
 CAMINHOS CHAMADO VIDA
A vida nos oferece os caminhos, às alternativas, nem sempre dá para pegar um atalho e temos que percorrer em algum tempo o mais longo.
É importante estar em paz com a rota escolhida para trilhar o caminho chamado VIDA.  Sabendo que os desvios de percursos em alguns momentos serão necessários, ter sabedoria e a tranqüilidade para seguir a trajetória e saber fazer a leitura do mapa ou a bússola que vai nos guiar, chamo este momento de intuição.  Aprender a ler nas entrelinhas da vida e ampliar seu campo perceptual chamo este de sabedoria e aprendizado contínuo.  Acompanhar a dinâmica do tempo e entrar em sintonia com a sua rota  que faz parte da jornada.
Não importa se encontramos em nossos caminhos buracos, pedras, espinhos, o que importa é seguir viagem, cada obstáculo será contabilizado como experiência vivida. Isso ninguém ensina, cada um terá de construir a sua e extrair o que de melhor for.
Marta Cavalcante
 
 Quando conheci este cantinho me apaixonei.
                 
 
                        RETALHOS DE MIM
   Assim vou juntando os pedacinhos, em todos tamanhos, formatos e cores.
Momentos em pretos e brancos, acinzentados e também colorido é sim tem muitas cores.
  Decepções, frustrações, tristezas, realizações, saudades, profissão, amigos, família e paixões.
  E assim vou formando minha colcha de retalhos nesta máquina de costura chamada VIDA,  em alguns momentos os pontos ficaram enviesados em outros retos, não importam  sigo construindo minha obra inacabada, sim cada dia recorto um pedaço diferente e emendo, olho para o que foi construído e sei que tenho muitos retalhos a acrescentar, essa possibilidade me anima, continuo dia a dia minha obra de arte.
Marta Cavalcante

 


Última atualização em 27/05/17 10:49