Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Que coisa ...

Gostaria de me apresentar para todos os amigos do maravilhoso Recanto de Letras.

Sou a Baronesa de Vilalice aposentada ou reformada como se diz aqui no meu país. Isto é sou reformada de Baronesa, porque o Barão foi para os anjinhos e deixou-me com uma pensão razoável.
Sei mais de poesia que a maioria dos pretensos poetas da nossa praça, desde Camões António Ferreira, Fernando Pessoa, Florbela Espanca, Barbosa de Boacage, ai este poeta de Setúbal eu adoro e as anedotas dele; Um dia vou colocar aqui no recanto algumas para se rirem um pouco, e outros mais recentes, de aqui da minha terra, o maravilhoso Neruda na língua Espanhola e os inesquecíveis Olavo Bilac, Cruz e Sousa, Mário Quintana e recentemente Vinicius de Morais do meu querido Brasil.
Como o Barão não me dava muito trabalho, o gajo queria era dormir eu tinha de matar o tempo a ler, porque do resto era um jejum total, coitadinho também já era velhote; Mas foi assim que me apaixonei pela poesia e a estudei.
Minhas queridas e amigas só estou aborrecida com uma coisa, os meus pobres poemas tem de ir todos para a classe dos Eróticos, e vejam lá porquê, só porque escrevo as verdades desta vida. Bom ás vezes se me escapa uma palavra mais académica, mas que coisa , está no dicionário da língua Portuguesa. Então o tipo que fez o Dicionário tem de ir para o erótico também, não acham?
Adoro uma boa fofoca com muita pimenta, e dar boas risadas. E adoro homens peludos é tão bom fazer cócegas nos gajos. Hihihihihihihihihihihihihi
Mas só dou conforto moral.... Claro... Eu sou uma Baronesa..

Uma beijufaaaaaaaaaaaaaa para todas/os da :

Baronesa de Vilalice
Baronesa de Vilalice
Enviado por Baronesa de Vilalice em 26/02/2006
Código do texto: T116341
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Baronesa de Vilalice
Portugal, 52 anos
71 textos (8119 leituras)
12 áudios (5757 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 16:34)
Baronesa de Vilalice