Doce Mulher Poderosa... com muito orgulho!

... Às vezes as pessoas me pedem para que eu auto me defina. Isso é muito difícil e, ao mesmo tempo, muito fácil.

Eu sou uma mulher como qualquer outra .

Eu não sou perfeita e nem almejo mais uma perfeição para estar nos padrões estipulados pela sociedade.

Sou o tipo de mulher que sofre e também faz sofrer com TPM .

Acordo descabelada e com sujeirinha nos olhos, como todas as outras.

Fico com os olhos inchados quando choro, tenho ciúmes do que amo e conquistei , e também insegura.

Sou dengosa quando estou carente, gosto de ser acalantada.

Assim como muitas brasileiras, alagoanas, acordo cedinho e tenho que estar ótima em poucos minutos para ir ao trabalho. E depois de um dia exaustivo, agradeço a Deus por mais um obstáculo que eu ultrapassei.

Não sou e não quero ser uma bonequinha aos olhos dos outros e um trapo ao me olhar no espelho.

Sou gente! Quero ser mais gente ainda !

Muitos me definem como uma mulher forte, guerreira. Outros me definem como alguém doce, meiga.

Mas, na verdade, eu sou humana, com meus defeitos , com minhas fraquezas e também meus super poderes de mulher, de ser eu mesma e ser tantas outras mulheres do mundo...

E é assim que eu me auto-defino : Uma Doce Mulher Poderosa, com muito orgulho!!!!

Dedico a todas as mulheres que se identificarem com esta definição de mim mesma... Mas , cada uma, é cada uma...

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 02/11/2008
Código do texto: T1261408
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.