Confissões

Sim eu confesso, eu como sabonete. E dai?

Pra vc pode parecer absurdo, mas eu gosto cara. O gosto é bom, e eu tenho a impressão que lava a alma e faz um bem danado pro meu estomago.

Já levei um fora. Um não, alguns, e o que mais doeu, foi o da pessoa amada. Ainda dói eu confesso, mas acho que posso superar...

Já comi casquinha de machucado. Comi sim, quando era criança, não tenho coragem de comer hoje, mas lembro que era crocante e bom.

Já bebi d+ e não lembro direito o que aconteceu. Sei o que os outros me contaram, mas me lembrar mesmo, nadinha.

Já chorei na frente do espelho, ainda não sei direito qual foi a intenção, mas depois desse dia resolvi não chorar jamais em público, fico muito feia.

Já fiquei com alguém que eu achavo o máximo e mudei de idéia, assim como o contrário, fiquei com alguém por ficar e me encantei.

Já fingi que não vi alguém só por não saber como agir diante dela.

E é exatamente por essas e outras coisas que me acho normal, ou talvez diferente, mas acho que sou alguém que pode fazer alguém feliz, e tenho certeza que o rapaz lá em cima (o que me deu o fora) ainda vai se arrepender por dizer não a alguém assim tão comum, mas com a grande capacidade de fazer da simples existância uma grande maravilha.