Algumas Curiosidades e Predileções Minhas.

COR: Qualquer Azul no contexto incerto do céu, qualquer vermelho na textura aveludada da pele.

CHEIRO: Verde, de mato cortado. De terra molhada. De corpos ardentementes suados.

Sabor: No doce, chocolate. No salgado, ... rsrsrs . Na boca, o beijo.

SOM: Dos pássaros anunciando um novo dia, ruído da chuva caindo, palavras sussurradas no ouvido, o silêncio da madrugada.

BEBIDA: Absinto, vinho suave e tinto, e vez ou outra... coca-cola, né?

LUGAR: Minha cidade de terra vermelha, minha cama, vez enquando a estrada .

LEITURA: Machado de Assis, Érico Veríssimo, Vinicius, Cecília, e o mais querido, Domingos Pelegrini (Dinho), na literatura brasileira. Sem falar nos internacionais... De todos os tempos.

FILME: São muitos. Mas para ter uma idéia, O carteiro e o Poeta!

MÚSICA: Depende do meu clima, sempre uma que me inspire!

SONHO: O próximo beijo dele! rs...

AMA: Cada poema que se encaixa na minha alma! Minhas filhas,

minha família, os amigos, a vida. Todo beijo que ele me dá, antes e depois de cada orgasmo, e, Meu BB ( Meu segredo).

ODEIA: O desperdício, a intriga, a mentira, a enrolação, o tédio, fazer amor e não sentir prazer!

MANIA: Amar errado! Lutar até encontrar as possibilidades! Sei lá... Chamam isso de persistência! Acho que isso se chama, loucura. rsss

*Na falta de inspiração poética, um pouco de mim...

Beijos.

Lanna Agda
Enviado por Lanna Agda em 05/03/2009
Reeditado em 05/03/2009
Código do texto: T1470621