Biografia dos pensamentos...

Falar sobre minhas vontades ou minha identidade sempre me deu um pouco de medo, ainda mais agora, com todas essas coisas que tenho em minha mente.

Falar de sonhos, dos que tive, dos que realizei e dos que nunca sairam do papel.

Falar das minhas atitudes ou da falta delas, me deixa bem e me faz mal ao mesmo tempo.

A sobriedade da vida me instiga a devaneios desnecessários, a devaneios insanos.

A dor, a auto-confiança, a seriedade acompanham-me fielmente lado-a-lado.

A saudade é um dos mais nobres sentimentos do qual descobri, só... em meio a papeis e canetas, dos quais não consigo me imaginar sem.

A escuridão me tranquiliza, me faz querer jamais ver a luz de novo.

Aprender à viver, talvez, seja essa a busca pela qual estou.

"No meu momento mais belo, seco as lágrimas insistentes que caem de seus olhos.

No meu momento mais belo, você vira e diz que me ama."

Bárbara Carolina
Enviado por Bárbara Carolina em 09/04/2009
Código do texto: T1530008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.